Piscina

429 27 48
                                    

Meu corpo ainda estava grudando e eu me sentia pesado de tão relaxado que estava, sentia uma ardência em minha entrada e meu cabelo estava grudado na minha testa e nuca, tudo isso resultado da noite passada e quando pensava nisso eu não conseguia evitar um sorriso bobo. Abri os olhos lentamente e encontrei Harry dormindo em baixo de mim, me levantei lentamente e o cobri logo em seguida.

Tomei um banho, apenas para tirar todo esse suor e cansaço do meu corpo, vesti uma bermuda e desci das escadas em direção a cozinha, encontrando as crianças assistindo Bob Esponja na sala. Troy estava sentado no sofá longe das crianças que estavam no sofá, então me aproximei dele e depositei um beijo no topo de sua cabeça vendo ele se virar assustado.

- Bom dia meu anjo – sorri recebendo um sorriso em retribuição -  Já comeu? – perguntei e ele assentiu – então eu vou comer e depois volto aqui, ok? – perguntei e ele assentiu animado. Sorri e voltei a caminhar até a cozinha encontrando Jay lavando a louça – Mãe, bom dia – sorri lhe beijando a bochecha e me sentando na mesa do local.

- Acordou feliz em – ela secou a mão no guardanapo e se sentou na cadeira a minha frente .

- É – dei ombros servindo um copo de suco de laranja e bebendo metade logo em seguida. Estava com muita sede.

Depois de uma noite daquela também...

- Filho você e o Harry estão namorando? – ela perguntou e eu neguei passando requeijão na torrada que estava no prato a minha frente – Tem certeza? – ela perguntou e eu assenti a encarando.

- Porque diz isso mãe? – perguntei e ela suspirou.

- Bom – ela coçou a lateral da testa – é meio vergonhoso, mas eu ouvi vocês.

- Como? – coloquei um pedaço de torrada na boca.

- Ouvi os gemidos de vocês Louis – ela bufou e eu engasguei a fazendo rir – calma – eu estava ficando vermelho e aquela pequena farela de torrada não queria sair da minha garganta, então peguei o suco e tomei o resto do conteúdo.

- Diz que é mentira – eu olhei pra ela e tudo o que ela fez foi negar gargalhando.

- Oh Harry, Oh isso – ela tentou me imitar.

Porra que vergonha. Morre Tomlinson.

Eu realmente queria morrer, enterrar minha cabeça na terra, queria que se abrisse um buraco que me levasse pra sempre, como ela conseguiu ouvir? Meu Deus minha mãe me ouviu transando, merda.

Pelo menos você fodeu.

- Eu, eu –eu não sabia o que dizer – eu acho que eu vou ali me suicidar e já volto – me levantei e praticamente corri até a sala me jogando no sofá, deixando minhas pernas apoiadas no braço do sofá. Fechei os olhos e senti duas mãozinhas adentrarem meus cabelos molhados e começarem a acariciar minha cabeça cautelosamente. Abri meus olhos e encontrei os verdes de Troy. Sorri – Você é um fofo – segurei suas mãos e o puxei deixando com que sua cabeça caísse em meu peito e então minhas mãos começaram a apertar sua pequena cintura e o fazer cocegas.

Sua gargalhada era gostosa e muito, muito alta, tanto que chamou atenção das crianças que logo que viram o que era voltaram atenção para o programa, eu ouvia ele puxar o ar com força enquanto suas pequenas mãos começavam a tentar afastar as minhas de seu corpo. Quando comecei a rir demais parei de ataca-lo e comecei a tentar normalizar minha respiração, o que foi totalmente inútil, já que no momento seguinte Harry desceu as escadas vestindo apenas uma calça moletom, com seus cabelos bagunçados.

Quando eu recupero o folego, esse Deus aparece!

Harry sorriu pra mim, um sorriso fofo e carinhoso que me fizera sorrir de volta ao mesmo tempo em que ruborizei ao ter as lembranças da noite passada rondando minha cabeça, só "acordei" quando vi Troy pular do sofá e correr até os braços do Harry que o recebeu com carinho envolvendo o menor em uma abraço apertado.

O SecretárioOnde histórias criam vida. Descubra agora