Gorilla

426 26 150
                                    

Eu acho que uma semana nunca passou tão rápida quanto essa. Já era sexta-feira e Troy já havia voltado para o orfanato, Zayn já havia me passado endereços de várias baladas, mas eu e Eleanor optamos por ir em uma onde meu amigo estaria. O final do expediente já estava chegando e eu precisava entregar umas papeladas para Harry, que já estava bem acostumado com serviço e por algum motivo eu me sentia muito orgulhoso.

Você se sente muito apaixonado isso sim.

-Tinha que fazer comentários não é? – murmurei revirando os olhos – Harry? – chamei enquanto batia três vezes na porta de vidro fume a minha frente.

-Entra – ele respondeu baixo. Abri a porta lentamente e o encontrei deitado no sofá praticamente dormindo. Sorri, aquela visão era tão linda, ele jogado no sofá cobrindo o mesmo com seu corpo grande vestido com um de seus ternos cinza, seu braço jogado sobe seus olhos.

-Não acha que deveria estar trabalhando? – coloquei a papelada em cima da mesa dele e voltei até o sofá me sentando em seu colo.

-Já terminei por hoje – ele murmurou sorrindo – não acha que deveria sair de cima de mim? – ele perguntou e eu neguei.

-Gosto muito de ficar aqui – abaixei meu tronco para encontrar sua boca e deixar uma mordida em seus lábios – é confortável – deitei minha cabeça em seu peito e senti sua mão livre alcançar meus cabelos e os massagearem.

-O problema é que a situação fica muito desconfortável em minhas calças – ele respondeu me fazendo rir.

-Bobo – murmurei sentindo ele balançar os ombros em baixo de mim.

-Gosto de ficar assim com você – ele murmurou e eu senti as batidas do meu coração aumentarem drasticamente – na verdade acho que gosto de ficar com você – ele completou e eu apenas assenti calmamente.

Diga que gosta também. Demonstre o que sente.

Por mais que eu quisesse seguir o que minha mente, Louis 2, dizia eu simplesmente não conseguia, não sou bom em demonstrar meus sentimentos, nunca fui e duvido que um dia vou ser, e por mais que eu pensasse em varias maneiras e palavras para retribuir nenhuma me parecia ser boa o suficiente, não para Harry.

-Hazzy? – o chamei depois de conseguir parar de me concentrar na maneira como seu coração conseguia bater no mesmo ritmo que o meu, mesmo que minhas batidas, assim como as dele, fossem descompassadas e rápidas.

-Diz amor –acho que meu coração falhou uma batida, porque eu consegui sentir uma falta de ar desconhecida.

-Eu vou embora com a Eleanor hoje, ok? – perguntei me sentindo ser colocado sentado logo em seguida.

-O que? Não – ele bradou e eu suspirei.

-Ela só quer ajuda pra escolher um vestido – murmurei e ele abriu a boca.

-Pra que um vestido? E por que você? – Ele perguntou e eu suspirei pesado, não acredito que ele ainda está com ciúmes da Eleanor.

Você nunca sentiu ciúmes Louis, quando sentir vai ver o quanto é ruim.

Revirei os olhos. Realmente eu nunca senti ciúmes, assim como nunca chorei, por esse motivo sempre pensei que talvez eu seja alguém com problemas no meu coração ou em qualquer uma das glândulas que provocam sentimentos.

-Porque eu prometi pra ela leva-la em uma balada e ela quer ajuda pra escolher o vestido – eu murmurei enquanto brincava com a gravata azul que estava enrolada no pescoço de Harry.

-Acho que ela quer ajuda pra tirar a merda do vestido – ele bradou.

Parece que seduzir não vai funcionar dessa vez.

O SecretárioOnde histórias criam vida. Descubra agora