Troy -Segunda Temporada

257 20 17
                                    

-Papai, papai, papai – a voz estava baixa, e aos poucos começava a ganhar intensidade assim como o pequeno corpo que pulava em cima de mim e Harry, que mantinhas suas mãos em torno da minha cintura e rosto afundado em minha nuca – pai, pai, pai.

-Louis finge que não está ouvindo – Harry murmurou me fazendo rir.

-Papai eu sei que você está acordado – abri meus olhos no momento em que Troy cruzou os braços e fez um bico adorável nos lábios.

-Harry para de ser mal – murmurei me virando e me livrando de seus braços – Vem cá anjo – abri os braços para receber Troy, que logo que abriu um sorriso se acomodou em meus braços.

-Gosto mais do Pai Lou – Troy mostrou a língua para Harry que revirou os olhos e assim como o menino mostrou a língua.

-Me troca mesmo, não tô nem ai – Harry de ombros e jogou a coberta em cima de nós dois, nos fazendo rir até o momento em que meu celular começou a tocar e vibrar dentro da minha bolsa, que estava encostada no chão junto com minha mala.

-Deixa o pai levantar anjo –olhei para Troy que assentiu sorrindo. Assim que me levantei caminhei até a minha bolsa, de onde tirei meu celular do bolso.

-Louis – a voz pertencia a Liam e pelo que pude notar ele havia acabado de acordar.

-Oi baby – sorri ao ouvi-lo bufar com o apelido – O que você quer a essa hora da manhã.

-Nossa seu querido amigo te liga pra saber como você está e é assim que você trata ele? – eu consegui visualizar a imagem de Liam fingindo indignação com a mão em seu tórax e agora, depois de ouvir a risada de Zayn no fundo, pude imaginar o moreno atrás do castanho gargalhando.

-Pare de drama – revirei os olhos e vi o momento em que Harry arqueou a sobrancelha.

-Só queria saber como você estava, se chegou bem e blah blah blah – soltei um riso antes de parar para pensar no que eu diria a Liam.

-Bom eu acabei encontrando uma pessoa conhecida que me ajudou, e sim eu cheguei bem – Assim que eu disse isso Harry começou a focar seus olhos em mim, ato que me deixou nervoso.

-Não sabia que você conhecia alguém dai – Liam murmurou e eu suspirei.

-Bom eu encontrei o Harry – essa frase quase não foi audível, mas o próximo dizer de Liam pode ser ouvido até por Harry quando eu afastei o celular do ouvido e o castanho começou a gritar.

-Acho que vou tomar banho – Harry murmurou depois de terminar de ouvir um “O QUE?”

-Tudo bem – sorri para Harry e voltei a colocar o aparelho em meu ouvido assim que comecei a caminhar até a cozinha – Não precisa gritar desse jeito – murmurei e sorri assim que vi Troy na ponta dos pés para tentar alcançar o copo em cima da pia – Eu pego anjo – levei minha mão até a caneca colorida e a entreguei a Troy.

-Obrigado Pai – ele sorriu enquanto começava a caminhar até a mesa.

-Troy?

-Sim – suspirei – Mas enfim, se foi pra isso que ligou eu estou bem e cheguei são e salvo.

-E encontrou o Harry – ele completou de um modo malicioso.

-Sim, mas não fizemos nada – ouvi um suspiro de decepção e não evitei o riso – Ele está namorando a Taylor.

-Ele é gay ­– foi tudo o que ele disse.

-Não parece ser de todo gay, assim como eu.

O SecretárioOnde histórias criam vida. Descubra agora