O barulho de panelas batendo e copos quebrando fora o que me acordara na manhã seguinte, pelo peso que eu sentia em cima de mim sabia que eu não era o único que acabara de ser acordado. Pisquei meus olhos varias vezes ate que os mesmo estivessem acostumados com a claridade do local. Abaixei minha cabeça e no instante seguinte encontrei aquelas lindas orbes verdes me olhando sorrindo e confuso.
-Bom dia – ele murmurou enquanto se levantava com cuidado do sofá – Que barulho é esse? – eu estava muito ocupado admirando Harry para poder ouvir a barulheira que vinha da cozinha – Louis você esta me ouvindo? – Seus dedos começaram a estralar na minha frente, no intuito de chamar minha atenção.
-OI? Estou sim – ele arqueou a sobrancelha de um modo divertido.
Nem pra mentir você serve Louis.
-Então, o que eu estava falando? – ele perguntou sorrindo de um modo divertido.
-Ok, a verdade é que eu não estava prestando muita atenção no que você estava falando – fiz um bico e sorri minimamente a fim de demonstrar que eu estava arrependido.
-A serio – ele revirou os olhos e logo em seguida gargalhou.
-Desculpe – pedi e o vi assentir – você pode repetir o que disse?
-Perguntei que barulho é esse – no instante seguinte ele se levantou espreguiçando-se com um bocejo ele rapidamente começou a caminhar em direção a cozinha.
Eu fiquei um tempo, ali sentado no sofá, apenas observando o modo como ele caminhava graciosa e lentamente até a cozinha, bagunçando seus cachos com a mão preguiçosamente. Eu não conseguia parar de sorrir, algo nele, algo em olhar pra ele me fazia sorrir, na verdade não era algo, era tudo nele .
-TROY! – um grito de espanto e raiva me libertara dos pensamentos que eu estava tendo. Os braços de Harry foram automaticamente para sua cintura, e pelo movimento de suas costas eu podia ver que ele estava tenso, talvez pelo fato de ter brigado com Troy, eu apenas sorri enquanto me levantava para poder ver o que o pequeno havia feito.
-O que ele... – eu parei imediatamente de falar assim que vi a bagunça de panelas no chão, com leite, ovos e farinha espalhados pela cozinha e por todo corpo de Troy – Oh Troy, você está bem ferrado.
-Papai – ele fez bico olhando para Harry – Papai – ele olhou pra mim como se estivesse suplicando.
-Você que resolveu aprontar mocinho – levantei minhas mãos dando risada.
-Louis – Harry me repreendeu.
-Mas o que eu fiz? – perguntei.
-Fica rindo, isso é serio, olha a bagunça que ele fez – Harry cruzou os braços e bufou.
-Ele é uma criança Harry, dá um desconto.
-Isso papai dá um desconto – não consegui ficar sem rir quando ele repetiu.
-Viu agora se eu brigar com ele eu vou sair como o vilão da estória – revirei os olhos ao ver o drama que Harry estava fazendo.
-Troy por que você fez isso? – perguntei me referindo a bagunça.
-Eu só queria fazer um café pra quando vocês acordassem poder tomar junto comigo – ele abaixou a cabeça e do jeito mais fofo possível agarrou as mãos e olhou para seus pés que estava se mexendo de um modo envergonhado – eu queria fazer que nem aquelas famílias na TV.
Assim que ouviu a ultima frase Harry suavizou sua expressão, que por um tempo pareceu um tanto quanto triste, mas logo depois ele sorriu, um sorriso fraco, mas acolhedor como se dissesse “eu te entendo”, eu juro que vi seus olhos ficarem avermelhados e brilharem em sinal de choro, mas antes que eu pudesse receber a confirmação de tal ato Harry simplesmente suspirou e caminhou até que estivesse frente a frente com Troy, se ajoelhou e segurou seus pequenos ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Secretário
FanficPoderia ser apenas mais uma história onde a uma relação entre chefe e funcionário, mas não é bem assim, e tem 3 bons motivos para isso. 1°: Louis Tomlinson não trabalha exatamente para Harry Styles 2°: Harry Styles AINDA não é seu chefe. 3°:Tudo...