Retorno - Segunda Temporada

235 21 34
                                    


Já haviam se passado uma semana desde que eu havia voltado do Brasil, eu tentava não pensar no que havia feito, tentava ignorar os olhares julgadores de Liam e Zayn, eu me sentia tão culpado que até minha cachorra parecia estar me julgando.

As vezes ela está mesmo, sua burrice alcançou ate a cachorra.

-Mentira, não é Lexi – peguei a pasta que estava em cima da mesa e encarei os olhos castanhos claros da minha cachorra – diz pro papai que não acha que ele é idiota – e como resposta ela fez aquele barulhinho que todo o cachorro faz quando esta triste –Ai essa doeu – fiz bico vendo-a abanar o rabinho logo em seguida.

-Falando com sua cachorra, de novo? – Zayn perguntou assim que entrou no meu apartamento.

-Estou precisando trocar as fechaduras – sorri de um modo falso.

-Sabe que eu acho uma copia da chave não é? – ele perguntou enquanto se jogava no meu sofá.

-O que está fazendo aqui? – perguntei enquanto arrumava a gravata em meu pescoço e assistia o moreno ligar minha TV – Você e Liam tem uma casa, que fica ali na frente, então o que está fazendo aqui? – perguntei comum suspiro.

-Liam vai trabalhar, e eu não, estou sem trabalho lembra? – ele respondeu sem tirar os olhos da TV.

-Isso não explica o porque de você estar aqui – deixei bem claro que aquilo não havia respondido minhas perguntas.

-Eu não quero ficar sozinho, e Lexi também não – ele encarou a cachorra que no momento seguinte começou a andar até ele – Não é Lexi? – ele perguntou e recebeu um latido alto e alegre, acompanhado de uma abanada de rabo.

-Traidora – murmurei para ela – Ok, só não bagunça minha casa – suspirei derrotado – nenhum de vocês dois – semicerrei os olhos antes de sair e fechar a porta.

[...]

-Louis, Hey menor – revirei os olhos e sorri enquanto me virava para encontrar a dona daquela voz.

-Gems – sorri enquanto abria os braços na intenção de abraça-la – O que foi? O que está fazendo aqui?

-É assim que me recebe? – ela fez carinha de triste, exagerando no biquinho.

-Ai meu Deus, Gem que bom que está aqui, quanto tempo – comecei a gritar fingindo toda animação possível.

-Assim você fica muito gay e falso – ela começou a negar com a cabeça.

-Ok, mas o que veio fazer aqui? – perguntei enquanto sentia ela me abraçar forte.

-Eu tinha acabado de chegar em casa, toda linda e cansada – ela começou a dizer enquanto nós dois começávamos a caminhar até o elevador – e então minha mãe me ligou dizendo que precisava de um favor meu – ela fingiu tristeza – ela queria que eu trouxesse umas roupas para ela – ela levantou a sacola em sua mão.

-Ah sim, hoje ela tem uma reunião com os CEO’s de uma empresa, que eu não me lembro bem o nome – Gemma começou a rir da minha confusão - só sei que ela está querendo comprar umas ações.

-Você anda bem distraído – ela murmurou seria.

-Você acha? – perguntei enquanto nós dois saiamos do elevador.

-Eu tenho certeza – me virei para ela.

-O que aconteceu entre você e o Harry em New York? – arqueei as sobrancelhas confuso.

-Como assim? Quem te contou que eu encontrei ele? – perguntei assustado.

-Bom, eu não sabia, mas agora eu sei – eu revirei os olhos – você está exatamente igual a quando Harry foi embora – ela sorriu – e tem aquilo também – fiz careta de confusão e logo a vi apontar para a sala de Anne, logo atrás de mim.

O SecretárioOnde histórias criam vida. Descubra agora