Sky full of stars

461 28 33
                                    

Sky Full Of Stars

-Louis já chega eu não quero mais provar – Harry bufou quando a atendente chegou com mais um terno para que ele provasse – que tal irmos pra casa em? – ele formou um bico os lábios e piscou seus olhos verdes na minha direção.

Hoje era sexta e eu tinha decido acordar cedo para vir ao centro comercial de Londres e procurar pelo menos 7 ternos para Harry que começaria a trabalhar na segunda, mas havias alguns problemas; Harry fica  entediado fácil; Ele odeia vestir ternos; Ele adora andar apenas de cueca; E ele adora me provocar, e com isso eu já estava ficando cansado e sentia minha sanidade indo embora toda vez que ele abria a cabine vestindo um terno, sim um terno, não sei o porque aqueles ternos pareciam cair como uma luva nele e..

Sabe sim, isso é porque você o acha gostoso, então ele fica gostoso de qualquer jeito.

Se fosse só isso, ele ainda fazia questão de sair apenas com a box vermelha, caminhando lentamente até mim, sorrindo e deixando aquelas malditas covinhas a mostra, tudo isso apenas para me entregar o terno que ele havia acabado de experimentar.

-Ok Harry, só mais um terno e vamos embora – disse vendo-o revirar os olhos e voltar sua atenção para a loira que trazia o ultimo terno do dia.

-O senhor quer ajuda? – ela perguntou  enquanto mordia os lábios, cheios de gloss, descaradamente. Desde que nós chagamos aqui ela já soltou os cabeços, retocou o batom vermelho, que ela nem usava quando chegamos, ela abriu dois botões de sua camisa deixando seus seios praticamente todos a mostra.

-Não, eu sei me vestir sozinho – ele deu ombros voltando para a cabine, infelizmente, ou não, eu não consegui segurar a gargalhada ao ver a expressão de indignada no rosto da garota.

-Qualquer coisa me chama – ela disse depois de se recompor.

-Claro, pode deixar – respondi irônico. Ela não saiu antes de bufar e bater os saltos pretos do chão de carpete da loja.

-Louis – Harry me chamou, levantei arrumando a roupa em meu corpo e assim que cheguei na porta de sua cabine dei dois toques, ouvindo logo a tranca ser destravada.

-Diga – coloquei a cabeça para dentro do local, o encontrando se encarando no espelho da pequena cabine.

-Entra – ele me puxou pelo braço e logo trancou a porta atrás de mim.

-O que você quer? – perguntei encostando na parede e cruzando os braços.

-Ficou bom? – ele se virou pra mim e abriu os braços. Olhei ele de cima a baixo e só pude concluir uma coisa.

Ele está gostoso.

Ele estava muito bonito!

A calça social preta estava colada em suas pernas e eu só pude pensar: Deus de onde veio toda aquela bunda? A camisa branca era quase transparente permitindo notar que ele tinha muitas tatuagens, já conhecidas por mim, em seu abdômen e tórax, a gravata vermelho vivo solta o deixava com cara de colegial, um dos populares, o blazer preto estava aberto o deixando mais sexy .

-Ficou bom – respondi aos suspiros – vamos levar? – perguntei enquanto via ele assentir e caminhar até mim.

-Louis – ele colocou as mãos ao lado da minha cabeça deixando seu corpo praticamente todo colado ao meu – tira pra mim? – seus olhos verdes desviaram rapidamente para sua roupa.

-O que? – perguntei estático – Não Harry – o afastei minimamente – Pensei que soubesse se vestir sozinho – arqueei as sobrancelhas e o vi rir nasalado.

-Me vestir eu sei – ele passou a língua entre os lábios – agora eu realmente preciso de ajuda para tirar essas roupas – ele apontou para elas com uma cara de criança.

O SecretárioOnde histórias criam vida. Descubra agora