Era uma quarta-feira, a primeira quarta-feira em que eu podia dormir até mais tarde, ou melhor, poderia se não tivesse um certo alguém hospedado na minha casa. Eram 8 da manhã e Harry havia ligado o som da TV no ultimo volume.
Bufei mais uma vez antes de levantar, sem me preocupar com as minhas vestes fui para a sala para poder parar com o barulho. Assim que cheguei no local encontrei Harry deitado no sofá assistindo um dos vários clipes da Nick Minaj.
- Você poderia abaixar isso, por favor? – pedi, logo recebendo sua atenção.
- Não – ele deu ombros me encarando de cima a baixo. Merda porque seu olhar sobre mim me deixa tão nervoso? – você já se levantou mesmo – ele sorriu e eu revirei os olhos me preparando para ir a cozinha – Sabe – ele me chamou e eu me virei – não é só sua bunda que é grande – ele sorriu sacana me fazendo levar o olhar para o ponto que ele encarava.
Desci meu olhar parando em minha box vermelha, onde continha um considerável volume, mas gente qual é, todos sabem que homens acordam de pau duro não importam o que digam.
- Sua namorada sabe que você olha para as partes intimas de outro homem? – perguntei constrangido.
- Que namorada? – ele arqueou as sobrancelhas.
- Aquela que você disse que ia encontrar, na segunda-feira – eu expliquei e o vi gargalhar.
- Taylor? Só uma peguete, eu não tenho namoradas Tomlinson – ele riu enquanto me via abrir a boca – mas e você? – ele se levantou me seguindo até a cozinha, aonde já encontrei café e torradas prontas.
- Você quem fez? – perguntei e ele assentiu.
- Agora me responda, tem namorada? – ele perguntou enquanto me observava sentar na mesa e me servi com café.
- Não Styles, não tenho – respondi soprando a fumaça do café para longe.
- Namorado? – perguntou me fazendo engasgar.
- Não curto essa fruta – respondi rapidamente.
- Hum será que não mesmo? – perguntou e eu revirei os olhos.
- Está me confundindo com você? – perguntei e ouvi sua gargalhada logo após meus dizeres.
- Não sou gay – levantei o olhar e encontrei suas esmeraldas me encarando, elas estavam serias e eu pude perceber que realmente ele não estava mentindo – eu só admiro tudo o que é bonito e quero tudo o que me atrai – merda porque tive que me arrepiar apenas com essas palavras.
Porque você gosta dele Louis
- Então se você se atraísse por um homem? – sugeri e vi ele encostar as costas na cadeira e pousar as mãos sobre o colo.
- Com certeza faria de tudo e mais um pouco pra ter esse homem na minha cama gemendo o meu nome – merda ele não tem vergonha não?
Pelo jeito não, e você gosta!
- Entendi – murmurei focando minha atenção na torrada com geleia em meu prato.
- E você? – ele perguntou e eu arqueei as sobrancelhas – Ficaria com um homem? – mas que porra de pergunta era essa?
- Não – respondi firme.
- E se esse homem te atraísse? – perguntou arqueando as sobrancelhas e apoiando os cotovelos em cima da mesa.
- Hã não – suspirei ao responder.
- Tem certeza? Mas e se esse cara fosse eu? – o encarei de cima a baixo. As pernas musculosas debaixo da mesa, o abdômen repleto de tatuagens, os bíceps e músculos dos braços ressaltados devido a posição em que ele se encontrava, os cabelos cacheados e bagunçados, aquela boca pequena e rosada entreaberta, os olhos verdes e brilhantes me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Secretário
FanficPoderia ser apenas mais uma história onde a uma relação entre chefe e funcionário, mas não é bem assim, e tem 3 bons motivos para isso. 1°: Louis Tomlinson não trabalha exatamente para Harry Styles 2°: Harry Styles AINDA não é seu chefe. 3°:Tudo...