-Louis – Anne entrou na sala alguns minutos depois de Harry sair da mesma. Eu continuava sentado em sua cadeira, apenas pensando em tudo que havia acontecido ali, enquanto encarava a foto em minhas mãos – Lou querido – ela tocou meu ombro e sorriu em minha direção assim que analisou a foto em minha mão – Harry tem uma dessa no quarto dele – ela puxou uma das cadeiras e se sentou na minha frente.
-Ele me falou – sorri – ele quem me deu – coloquei a foto em cima da mesa dela e pousei minhas mãos em meu colo – como ele está? – perguntei preocupado.
-Ele saiu, está procurando um apartamento, correndo atrás de umas papeladas para adotar um menino muito lindo chamado Troy e quando não estava fazendo isso ele fica trancado no quarto – Anne sorriu triste – Acha que ele tem chances de adotar o garoto?
-Harry criou um laço muito forte com Troy, foi algo parecido com amor a primeira vista – eu ri nasalado e a vi sorrir largo – quando eu vi Harry pensei que ele era um garoto mimado, sabe? – eu vi o momento em que Anne assentiu sorrindo – mas quando você passa um tempo com ele, percebe que ele é bem mais do que aparenta, ele é sensível, carinhoso, brincalhão, confiante, protetor – suspirei – acho que isso é o que une ele e Troy, os dois são assim, eles se completam – ri – sabem do que precisam e se doam pra isso.
-Diferente de você – ela disse e eu levantei minha cabeça confuso – você é fechado Louis, não é muito carinhoso, muito menos brincalhão, não tem confiança em si, não parece ser muito protetor e nem é sensível – Anne sorriu – você é totalmente o oposto de Harry – ela encostou suas costas na cadeira e sorriu largamente – Harry é como eu e você é como o pai de Harry – vi quando uma lágrima rolou de seus olhos até o queixo, onde ela passou o torço da mão para limpá-la.
-Se eu não me engano você se separou do seu marido não é? – perguntei e ela assentiu – Então não deram certo? – Anne suspirou enquanto eu só conseguia pensar que talvez eu e Harry também não déssemos certo.
Talvez se você tentar Louis, tente não tire conclusões.
-Enquanto estávamos juntos erámos muito felizes – ela suspirou fundo – havia brigas claro, a maioria por ciúmes – ri ao lembrar que não era muito diferente comigo e com Harry – o pai dele não era de mostrar seus sentimentos e me disse um eu te amo apenas uma vez – arregalei os olhos com sua declaração – mas eu sabia que ele me amava, então não cobrava isso dele, pois eu sabia que ele tinha dificuldade em demonstrá-lo e via que ele ficava feliz quando eu demonstrava os meus.
Assim como você fica feliz quando Harry demonstra os dele!
-Então o que aconteceu? – perguntei arqueando as sobrancelhas.
-Você conviveu com Harry, sabe que ele é meio diferente dos garotos da sua idade – ela disse e eu suspirei. Sim eu sabia que ele era gay.
-Sim –sorri.
-Eu não gosto de contar isso, pois envolve o Harry – ela se curvou e segurou minhas mãos – Louis eu não sou idiota e eu sei que vocês não ficaram apenas na linha da amizade – ela focou seus olhos azuis esverdeados no meu, ela estava seria e seus olhos carregavam uma vermelhidão que me informava o quanto ela queria chorar – Harry nunca ficou deprimido desse jeito, ou feliz como estava quando vocês foram jantar, e nunca sorriu como ele sorri quando olha essa foto – imediatamente encarei a foto em cima da mesa – Eu só quero te dizer que se Harry disse que te ama, ele realmente te ama – engoli a seco.
-Eu... – eu não sabia o que falar pra ela – ele disse – eu afirmei e a vi sorrir.
-Imaginei – ela suspirou levando sua mão para meu rosto começando a acariciar minha bochecha – sabe ele não é de desistir daquilo que quer – eu assenti sorrindo. Eu sabia muito bem disso – mas se ele fez as malas e voltou pra casa é porque ele desistiu – eu senti um aperto no coração quando ouvi aquelas palavras – quer dizer que ele não achou saída ou solução para o que é que seja que vocês tiveram, o problema é que ele já disse que te ama, então já é tarde pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Secretário
FanfictionPoderia ser apenas mais uma história onde a uma relação entre chefe e funcionário, mas não é bem assim, e tem 3 bons motivos para isso. 1°: Louis Tomlinson não trabalha exatamente para Harry Styles 2°: Harry Styles AINDA não é seu chefe. 3°:Tudo...