01 🌼

8.2K 356 3
                                    

Belo Horizonte, 24/11/2018.

Helena narrando.

Helena: Amiga, eu juro que não queria, mas é uma proposta de estágio que eu não vou achar mais em lugar nenhum! |Digo chateada.

Giovanna: Eu acho que você deveria abrir o jogo com o João logo, sabe que ele vai ficar chateado mas depois vai dar certo.

Helena: Vai sim! Existem namoros a distância, né? A gente super vai saber ser maduro.

Giovanna: Então, existem uma base de 99,9% de casais que terminam logo depois.

Helena: Obrigada pelas palavras de apoio, Giovanna, estou me sentindo muito melhor!!!!

Giovanna:Te amo amiga! /Desliga a ligação rindo.

| Eu e o João namoramos faz 1 ano e 7 meses, nossa relação é muito gostosa, minha família o adora, ele é um amor de pessoa mas começamos errado. Nós somos amigos de infância, na minha festa de 18 anos ele se declarou pra mim, desde então mantemos uma relação onde ele se entrega muito mais, sempre deixei bem claro que não o amo mas sinto um carinho e admiração enorme por ele.
Faço faculdade de odontologia, recebi uma proposta de estágio no Rio de Janeiro vulgo cidade maravilhosa em uma das melhores clínicas do estado, e é pra lá que devo ir no início do próximo ano caso queira seguir meu sonho, mas a tarefa mais difícil será deixar aqui em BH o João e a minha família.

De repente, aconteceOnde histórias criam vida. Descubra agora