13 🌼

2.3K 190 1
                                    

Helena narrando.

Na quarta tentativa de ligar, quando eu já estava prestes a desistir, ela me atendeu com a pior voz do mundo.

[Lig. on]

Helena: Graças a Deus, Giovanna! Já estava indo até aí atrás de você. |Suspirei aliviada.

Giovanna: Que horas são? 07:00h? Me deixa dormir garota!

Helena: Ingrata que só, né?Já são 12:00h querida, acorda pra vida.

Giovanna: Amiga, eu vou levantar aqui, escovar os dentes e já te ligo.

Helena: Tá mas não esquece de me ligar ein! Quero falar com você, sério.

Assim que desliguei, fui acordar a Mariana e preparar um macarrão ao molho branco rapidinho para almoçarmos já que não tínhamos feito compras do mês ainda.
Quando eu estava sentando para comer, a Giovanna me ligou.

[Lig. on]

Giovanna: Late, cachorra.

Helena: Isso tudo são saudades? Não né porque você tem a Isadora, sua nova amiga, né? |Rimos juntas.

Giovanna: Ai amiga, quando você vier para cá vai poder conhecer ela melhor, é uma ótima pessoa mas não é você né irmã.

Helena: Então amiga, ontem o surtado do meu namorado teve mais um ataque, perguntando onde eu estava, porque eu não falei que ia sair...Sendo que eu nem fui para lugar nenhum, isso é muito desgastante!

Giovanna narrando.

Quando a Helena falou aquilo, o vacilo que eu dei veio com tudo na minha cabeça.

[Flashback on]

João: Queria saber se você tem falado com a Helena ultimamente.

Giovanna: Não muito ué, a namorada é sua. Mas eu acho que ela iria sair essa noite.

[Flashback off]

Merda, Giovanna, mil vezes merda!!!
A Helena tinha saído na noite anterior, não ontem.
O que eu fui falar hein.

Giovanna: Amiga, eu não sei o que houve, nós bebemos, o João ficou loucão mas não passou disso.

Helena: Você tem certeza? Tudo bem então, obrigada amiga, te amo!

Giovanna: Tchau, Helê.

Não posso contar para a Helê desse vacilo que eu dei, ela vai ficar muito chateada comigo.
Eles vão se entender, tenho certeza.

De repente, aconteceOnde histórias criam vida. Descubra agora