29 🌼

2K 167 22
                                    

⚠️ Maratona {5-5} ⚠️


João narrando.

Eu juro que não estava entendendo nada, acordei com um puta barulho, minha cabeça doía, meus olhos estavam embaçados e sentia meu corpo muito, mas muito cansado.
Ao ver a Helena parada na porta e a Giovanna deitada ao meu lado cobrindo seus peitos, já pude constatar a merda toda feita, então não pude fazer nada a não ser deitar a cabeça novamente no travesseiro enquanto as duas discutiam.

Helena: Mas que putaria é essa aqui, gente? Quero uma explicação muito boa! /Ela estava muito puta, como eu nunca tinha visto.

Giovanna: Helena, amiga, juro que não é o que você está pensando, se acalma por favor.

Helena: Que frase clichê né Giovanna, e você João, não fala nada? Como você teve coragem?

João: Eu não sei o que aconteceu, porra, só sei que tô com muita dor de cabeça, podem parar de gritar?

Helena narrando.

Aquilo não podia estar acontecendo comigo, que situação humilhante.
Naquele momento tudo passava pela minha cabeça, desde me tacar do prédio até pegar a Giovanna pelos cabelos, mas aquilo não valia a pena, ele é quem eu deveria pedir explicações, com ela eu me resolveria depois.

Giovanna: Helena, aconteceu, nós estávamos bêbados, por favor me escuta.

Helena: Não venha colocar culpa na bebida, nem ela é digna de sair da sua boca sua imunda, eu não quero mais saber de vocês dois, se comam muito aí! |As lágrimas de raiva desciam quente pelo meu rosto, eu queria matar alguém naquele momento.

M.J: Minha querida, que gritaria é essa? O que houve?

Helena: Desculpa Márcia, gosto muito de você, mas seu filho acaba de perder a melhor mulher que ele poderia ter na vida dele.

Eu estava despedaçada, apesar de eu sempre saber dos sentimentos da Giovanna, eu nunca imaginaria que os dois fariam tamanha putaria comigo.

João narrando.

Eu estava puto da vida, não acredito que logo no dia que peguei a putinha da Giovanna, a Helena me aparece aqui, joguei pedra na cruz?
Agora vou ficar sem nenhum das duas, é isso mesmo?

Giovanna: Foi culpa da sua mãe, ela não tinha nada que deixar a Helena sair entrando assim, que merda!!!

Só foi ela falar, que a minha mãe entrou no quarto e acabou pegando a Giovanna se vestindo.

M.J: Você só pode estar de brincadeira, não é João Victor?
Que tipo de criação você acha que te dei?

João: Sai do meu quarto, você tá pensando o que? Porque deixou ela subir assim?

M.J: Por que ela era a sua namorada e tinha total liberdade aqui na minha casa!
Aproveite essazinha aí, e espero que faça ótimo aproveito.

Helena narrando.

Fui caminhando da casa do João até a minha pois são próximas, lágrimas ainda rolavam pelo meu rosto, me sentia traída por pessoas que eu mais confiava.
Nesse momento eu só queria o Renan e a Mari comigo, o meu Rio de Janeiro pois não suportava ficar no mesmo lugar que eles.

⚠️ Fim da maratona, espero que tenham gostado, comentem muito!
Beijos. ⚠️

De repente, aconteceOnde histórias criam vida. Descubra agora