05 🌼

3.3K 242 3
                                    

Rio de Janeiro, 27/11/2018.

Mariana narrando.

Desde que decidi sair da casa dos meus pais no interior para vir cursar pedagogia no centro do Rio, divido meu apartamento para não ficar caro pra mim, só que ultimamente não estava dando certo com a minha inquilina, ela trazia inúmeros caras diferentes para dentro da minha casa toda noite, se nem eu fazia isso porque ela podia? Cheguei a decisão de expulsa-lá. Foi difícil no começo mas depois consegui me virar.
Estava na faculdade quando uma menina chamada Helena, dizendo ser de Belo Horizonte entrou em contato comigo para saber do apê. Foi fácil fechar com ela que virá no começo de janeiro, estou super feliz.

Renan: Qual é dessa Helena aí, deixa eu ver quem é. /Falou Renan, meu melhor amigo, puxando o celular da minha mão, educado como sempre.

Mariana: Educação pra que né, Renan? |Reviro os olhos.

Renan: Gata po, até que enfim carne nova.

Mariana: Sossega que a menina namora.

Renan: tenho ciúmes não. /Diz gargalhando.

Assim que a Helena me seguiu nas redes sociais, o fofoqueiro do Renan já foi olhar também.
Cheguei em casa e já fui arrumar o quarto, dei uma faxina total, limpei os armários, prateleiras e coloquei no chão o tapete que comprei afinal moradora nova merece.

Belo Horizonte, 25/12/2018.

Helena narrando.

Feriado de Natal, cá estou eu na casa do João e sim, não tive coragem de terminar com ele. Em uma conversa ele disse que prefere levar nosso namoro a distância até onde der e for saudável para os dois, então juntos decidimos assim.
Eu vou viajar para o Rio dia 02 de janeiro, estou ansiosa, será uma nova vida, fazer amizades diferentes, ficar longe dos meus pais, até eu me adaptar vai ser um período chato mas é por um bom motivo.

De repente, aconteceOnde histórias criam vida. Descubra agora