46🌼

909 55 3
                                    

Renan narrando.

Que se dane essa de "vou dar o espaço que a Helena precisa", nesse momento retiro tudo o que eu havia dito, essa mulher é incrível e eu quero ela aqui e agora. O depois a gente deixa pra resolver depois.

O elevador parou em seu andar, ela abriu a porta com um pouco de dificuldade. Ao entrarmos, voltei a beija-la com volúpia, fomos até seu quarto, encostamos a porta, a única certeza que eu tinha era que estava muito feliz em tê-la ali. Aos poucos e lentamente nossas roupas foram parar no chão, sem pressa, preferindo curtir o momento, admirando os corpos um do outro, como se fôssemos gravar cada parte daquele momento. Olhei em seus olhos como se buscasse neles uma confirmação de que poderia ir a diante, e ali me perdi naquelas pupilas dilatadas. Ela estava só de calcinha, com seus seios a mostra, comecei a mordiscar seu biquinho esquerdo que já se encontrava rígido, e fui descendo, passando por sua barriga até chegar em sua última peça, que tirei sem dó, eu estava ficando sedento por ter aquela mulher. Ao tocar em sua buceta, enfiei dois dedos e ela gemeu pra mim, o que soou como música para os meus ouvidos, poderia escutar o som de seus gemidos eternamente e seria o homem mais feliz do mundo. Eu estava ficando louco com o sabor que aquela mulher tinha, trocamos de posição, onde ela ficou por cima, me dando beijos e descendo até o meu pau, quando aquela boca o tocou, fui ao céu em questão de segundos, Helena me pagava um boquete enquanto eu segurava com força seus cabelos. Ficamos nessa um tempo até que eu a joguei na cama com força, dei um leve tapa em seu rosto e quando ela sorriu com aquela carinha de safada, foi a deixa pra eu a penetrar com tudo.

Ficamos um bom tempo dentro daquele quarto, ao final, tomamos um banho juntos, em que Lena fez aquela chupeta bem feita. Deitamos na cama e eu só lembro de sentir ela deitando em meu peito, e era a melhor sensação que eu poderia ter.

Helena narrando.

Acordei por volta das 19h, Renan ainda dormia com a mão na minha cintura, quando tentei levantar ele me puxou mais para perto dele.

Renan: Ta com fome? /disse com uma voz de sono muito gostosa de ouvir

Helena: Aham /sorri pra ele que retribuiu e me puxou pra mais perto

Renan: Vamo pedir um ifood? Eu tenho que repor minhas energias pra um possível segundo round, sabe!?

Helena: Ah, garoto. Vai achando

Renan: Eu tenho certeza já, princesa. /riu e me deu um selinho

Helena: Você vai querer o quê?

Renan: Pizza, pode ser?

Helena: Aham, por mim tá ótimo! Viu meu celular? /ele começou a rir e eu não entendi

Renan: Não sei nem onde estão as minhas coisas, depois que nós abrimos a porta eu só foquei em você /deu o sorrisinho de lado que eu adoro

Helena: Aé? /Começamos um beijo lento.

Renan: Acho melhor você sair de perto de mim agora, se não, não deixo sair daqui nunca mais.

Fui correndo pra sala procurar meu celular, e ele estava em cima da mesinha de centro. Pedi duas pizzas, uma de brigadeiro e a outra de calabresa, que é o sabor que o Rê mais gosta, quando chegou ele fez questão de descer e pagar. Sentamos no grande tapete da sala pra comer e Mariana chega com Bruna.

Mariana: Oi casal

Bruna: E aí, pombinhos!?

Helena: Ai meu Deus Renan, esconde as pizzas agora! /Pego as caixas e saio correndo.

Mariana: A sua sorte é que a gente já comeu na rua, galinha.

Renan: Bom, eu já vou indo nessa.

Renan narrando.

Levantei, recolhi as coisas que eu e a Helena usamos e deixei na cozinha, fui até o banheiro, coloquei minha camisa e dei uma arrumada no cabelo. Antes de ir, resolvi passar no quarto da Helena. Bati na porta antes de entrar e ela respondeu do banheiro.

Renan: Lena? To entrando.

Helena: Oi, pode entrar, tô no banho.

Renan: Posso entrar ai? Quero te dar um beijo antes de ir embora.

Helena: Não Rê! Eu tô sem roupa ainda.

Renan: É sério isso? A gente transou de roupa foi é, mulher? /Caio na gargalhada.

Helena: Ai mas é diferente, espera aí.

Fiquei sentado na cama dela mexendo no celular enquanto esperava a princesa sair do banho.

Helena: Pronto bebê.

Puxo aquela mulher maravilhosa que caí sentada no meu colo e lhe dou um beijo.

Renan: Além de gostosa e linda, é cheirosa. Caralho o pai ta chato!

Helena: Deixa de ser bobo.

Renan: Só verdades. Tô indo embora, mas se sentir saudades, já sabe né? só mandar um whats.

Helena: Convencido, né? Tchau grudinho.

Me despedi da Mari e da Bruna e fui até o meu carro para ir embora, estava dirigindo e conectei meu celular no rádio, coloquei uma playlist aleatória. Por ironia do destino começou a tocar Orochi-Fim de noite, só poderia ser putaria com a minha cara. é Renan, você não costuma lembrar de mulher ouvindo música, muito menos após uma transa. Acho que quem está fodido sou eu.

De repente, aconteceOnde histórias criam vida. Descubra agora