Giovanna narrando.
Minha vida aqui em BH estava mais parada que ponto de ônibus.
Eu não saía quase nunca, meus pais estão me prendendo num nível de exagero total, não sou mais criança, poxa!!!Eles tinham a Helena como uma mãe para mim, sempre quando tinham rolês, eles questionavam a presença da Helena, dormir na casa de amiga, tinha que ser a Helena, um saco, por isso optava sempre por mentir mas porque eles não me davam escolhas.
O João anda muito estranho pelos cantos, tentei uma aproximação com ele mas ele não abria brechas.
Ás vezes acho que a Helena tem um tipo de força maior que atraí todas as pessoas para o lado dela, eu sempre sobro.
Enfim sábado! Hoje finalmente pintou um rolê que eu necessito ir, se não vou enlouquecer dentro de casa, não aguento mais!Giovanna: Mãe, por favor!! É só uma festinha, sempre fui e nunca teve essa palhaçada, além do mais, sou maior de idade já! |Bufo irritada.
M.G: Não se esqueça que você mora debaixo do meu teto e usufrui do meu dinheiro!Como vocês jovens dizem, não é não! Aquieta dentro de casa, tenta ligar para Helena, nunca mais vi você falando com ela.
Giovanna: Heleni, Heleni, blá blá blá...Esquece ela mãe, que saco!Até longe essa garota quer aparecer.
M.G: Engraçado, né?Diz que é maior de idade mas se comporta como criança, se referindo a Helena desse jeito, até desconfio dessa a amizade que você diz ter por ela. Vai para o seu quarto estudar que você ganha mais.
Subo as escadas quase derramando lágrimas de raiva, não vejo a hora de sair dessa casa, ter minha liberdade.
Acabo não conseguindo dormir a noite toda, fico a madrugada assunto do os stories que a galera estava postando mas um deles em especial me chamou atenção.
O Fernando, amigo nosso, postou um boomerang onde apareciam um casal se beijando e aquele menino eu conhecia muito bem.
Será que o chifre da Helena já passa da porta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente, acontece
أدب المراهقين|•Helena Fernandes, 19 anos, cursa odontologia em Belo Horizonte. Após receber uma proposta de estágio no Rio de Janeiro, precisa deixar toda sua família e namorado para trás e ir atrás de seus sonhos mas será que um relacionamento a distância dará...