João narrando.
1 dia depois
Sim, eu estou ignorando a Helena o máximo que eu consigo, na verdade tenho vergonha, medo do que eu fiz e medo que ela venha descobrir mesmo eu sabendo que ninguém teve acesso aqueles malditos stories.
Ela me manda mensagem direto, perguntando como estou, que está sentindo minha falta, eu tento responder com o mínimo de palavras possíveis, vergonha é a palavra real.
Na última vez que ela me mandou um áudio querendo conversar, eu deixei ele no vácuo durante 3 dias, depois ela me ligou e eu coloquei culpa nesse período volta às aulas que eu vou te contar, já não estou gostando nada disso.
Ah, a Giovanna, sempre soube das suas intenções comigo, mas ultimamente a mina estava chata, puta que pariu!Vive atrás de mim na faculdade, nos barzinhos, na última segunda ela veio me dar um abraço no meio da rapaziada, dentre eles umas amigas da Helena, fiquei puto, quem ela pensa que é?
Hoje é sexta, dia de curtir, partiu pub?Giovanna narrando.
Cheguei no pub com algumas amigas, com a intenção de me divertir ao máximo pois não sabia quando poderia sair novamente, então aproveitei muito, já estava no 4° copo de vodka com energético e dançava até o chão acompanhada de um reggaeton qualquer.
Fernando: Caraca, aquela lá subindo em cima do bar não é a Giovanna?
João: Garota louca demais, só paga mico.
Fernando: Vai lá tirar a mina de lá cara, não é amiga da sua mulher? /Me deu um empurrão em direção a Giovanna, então fui até lá.
Eu estava com uma sensação de liberdade, todo mundo para para me olhar então aproveitei para subir em cima do bar e dançar mais ainda, alguns homens se aproximavam e me chamavam de gostosa e isso só me dava mais incentivo.
João: Saí, saí da frente porra!
Vem Giovanna, vou te levar para casa, anda!Giovanna: Sai daqui João, vai procurar sua Heleninha, me deixa dançar. |Eu estava completamente fora de mim mas me sentia muito bem.
João: Vem! /Me pegou e me jogou em suas costas.
Giovanna: Uhuuul, bora cavalinho. |Eu gargalhava enquanto dava tapinhas na bunda dele.
João narrando.
Puto da vida, joguei aquele poço de bebida dentro do carro e tentei dirigir com ela agarrada a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente, acontece
Fiksi Remaja|•Helena Fernandes, 19 anos, cursa odontologia em Belo Horizonte. Após receber uma proposta de estágio no Rio de Janeiro, precisa deixar toda sua família e namorado para trás e ir atrás de seus sonhos mas será que um relacionamento a distância dará...