25 🌼

2.1K 158 4
                                    

⚠️ Maratona para vocês!!!{1-5}⚠️
Comentem o que estão achando da história, amo vocês.


João narrando.

No meio do caminho, fui perguntar onde era o seu endereço e vi que ela estava apagada no meu banco carona.
Não tive outra opção a não ser levá-la para minha casa, não iria largar a garota na rua daquele jeito.
Carreguei aquela mala até meu quarto, deitei ela na minha cama e arrumei uma cama no chão ao lado para mim deitar, já que o quarto de hóspedes estava trancado e eu não iria acordar os meus pais de madrugada.
Logo que deitei, peguei no sono e um tempo depois, comecei a sentir uma sensação tão boa, como se eu estivesse flutuando real.

Giovanna narrando.

Despertei com uma dor de cabeça tremenda no que eu deduzi ser no meio da madrugada, fui levantar para ir até o que eu ainda imaginava ser o meu criado mudo pegar um remédio, quando esbarrei em uma coisa no chão.

Giovanna: Ai meu pé!!!
Que merda é essa?

Procurei por todo aquele quarto o interruptor, quando consegui acender a luz, tive uma surpresa muito boa, o João deitado no chão ao meu lado sem camisa.
Daí pude notar que eu estava não só na casa dele, como no seu quarto, e aí a memória da noite veio toda a tona na minha mente.
Depois de minutos ali velando o seu sono, tive uma brilhante ideia, caminhei rapidamente até a porta mas fazendo o mínimo de barulhos possíveis e tranquei a porta.

Giovanna: Vamos garota, é agora ou nunca! |Falei para mim mesmo tentando tomar coragem.

Fui até a sua cama improvisada e deitei ao seu lado, para ali realizar o desejo que eu mais esperei e guardei para mim durante todo esse tempo.

De repente, aconteceOnde histórias criam vida. Descubra agora