24 🌼

2.2K 172 1
                                    

Helena narrando.

Eu não poderia estar mais feliz, meu dia foi um sucesso, fiz algumas obturações com a supervisão do Renan, segundo ele eu estava me saindo muito bem, uma senhora até me elogiou e isso fez o meu dia muito feliz, depois de muito trabalho, estávamos saindo da clínica e indo para casa.

Renan: Então, o que achou?
/Perguntou me abraçando de lado.

Helena: Eu amei, você me ajudou muito também, muito obrigada!

Renan: Não precisa agradecer, isso é mérito seu, você fez tudo sozinha, eu apenas estava observando.
Agora vamos, irei te deixar em casa.

O que eu não sabia é que aquela felicidade estava a ponto de acabar, com apenas uma ligação.
Eu tinha cochilado enquanto o Renan dirigia.

Renan: Lena, acorda, seu celular. /Disse me balançando.

Helena: Nossa, é de BH.

Ligação on.

Alô?Quem é? |Estranhei pois era um número diferente.

Helena minha filha, sou eu, seu pai.

Pai, o que houve, tá com a voz abafada. |Comecei a ficar preocupada.

Filha, é a sua mãe, acabou de dar entrada no hospital.

Como assim pai?Ela não tinha melhorado?O que houve? |Meu coração estava acelerado só de pensar em ter acontecido algo com ela.

Querida? É a mamãe, seu pai é um exagerado, eu estou bem, só tive um desmaio e ele me trouxe, falei para não te ligar.

Mãe, eu estou indo para aí, não tem essa de não me ligar, tem que me avisar sim! |Eu não me imaginava sem a minha mãezinha, não tinha outra opção a não ser ir até lá.
...

Renan: Não pude evitar de ouvir, você quer que eu olhe algumas passagens pra você?

Helena: Sério que você faz isso por mim?Muito obrigada, preciso arrumar alguma mala.

Renan: Calma Lena, ela está bem, foi só um susto.

Helena: Só vou ficar tranquila quando eu vê-la com meus próprios olhos.



De repente, aconteceOnde histórias criam vida. Descubra agora