22 🌼

2.3K 175 8
                                    

Renan?
O que ele estava fazendo ali?Eu estava vendo coisas de tão nervosa, não é possível! Minhas mãos soavam e eu tremia sem entender.

Helena: O que está a-con-te-cen-do? |Perguntei pausadamente querendo entender.

Renan: Surpresa bebê!Eu sou o Doutor Renan, muito prazer. /Estendeu a mão querendo me cumprimentar.

Helena: Não véi, você tá brincando comigo, tá fazendo o quê aí Renan?Para de graça!

Renan: Melhor você sentar porque está muito nervosa, vou te explicar o que está acontecendo.

Renan narrando.
Sim, eu cursava medicina, mas na metade do meu curso me encontrei totalmente na área odontológica, fora que eu tenho uma família de dentistas, meus tios, irmãos do meu pai e meus avós paternos são donos dessa clínica que estou agora.
Quando a Helena veio para cá, antes de eu conhecê-la, eu juro que não sabia que ela seria a nova "estagiária gata" que meus tios tanto falavam, mas depois de conhecer, nem precisei procurar saber pois já liguei os pontos, e quando eu mudei de curso não foi por causa dela, como eu disse, nem a conhecia, mas calhou de ter uma vaga para doutor substituto já que um tirou licença paternidade então aproveitei a situação para fazer uma surpresa pra minha Nina.

Helena narrando.

Renan: Entendeu como vim parar aqui? /Disse depois de contar toda a história.

Helena: Eu tô no chão véi, você é louquinho mesmo! |Dei gargalhada totalmente surpresa.

Renan: "véi", "véi", "véi", amo você com esse sotaque.

Corei totalmente, acho que estava pique um tomatinho agora.

Renan: Então doutora Helena, mais tranquila?

Helena: Pra falar a verdade ainda não sei se trabalhar com você vai ser tão fácil assim, mas vamos lá!

Renan: Me menosprezando é mulher? É isso aí!

Helena: Oh meu dramáticozinho, vamos ser ótimos parceiros de trabalho, tenho certeza. |Abracei ele e agradeci.

Renan: Então, partiu trabalhar? Temos muitos pacientes marcados para hoje.

De repente, aconteceOnde histórias criam vida. Descubra agora