15 🌼

2.5K 184 3
                                    

João narrando.

Já tinha feito dois dias que eu e a Helena não nos falávamos, uma semana que ela está no Rio e já não estávamos tão bem.
Após aquela noite que brigamos, não mandei mensagem e nem liguei, ela também não veio atrás, porque ela sabe que é a errada na história.
Acordei cedo antes de ir trabalhar e fui olhar as minhas redes sociais, me deparei na foto que a Helena postou nessa madrugada mas o que mais me chamou atenção foi o comentário de um cara chamado Renan.
É, Helena, temos problemas.
Depois de tomar meu bom café quentinho matinal, liguei pra ela, que não me atendeu.

Helena narrando.

No dia seguinte acordei por volta das 9:00h, não estava de ressaca então fui correr na orla. Encontrei com o Renan, o que já vinha virando um hábito, conversamos rapidamente, passei no mercado e fui para casa.
Tomei meu banho, quando fui preparar o almoço, peguei meu celular para colocar uma música e vi que tinha chamada perdida do João, confesso que nesses últimos dias com tudo o que vem acontecendo, tenho esquecido um pouco da nossa relação.
Liguei para ele que atendeu no terceiro toque.

[Lig. on]

João: Opa, lembrou que existo?

Helena: Não, não, é porque a ligação pra aí tem ficado muito caro para ouvir apenas besteira. |Falei e me arrependi, peguei pesado.

João: Acordou bem hoje. /Deu uma risada sem graça.

Ultimamente tenho ficado sem paciência total para o João e suas surtações.

Helena: Então, queria entender o que houve aquele dia, você perguntando onde eu estava sendo que eu nem saí de casa.

João: Mil desculpas Helê, não sei o que deu em mim, acredito em você.

Helena: Resolvidos? Tenho que desligar, comida no fogo.

João: Tudo bem, beijo, te amo.

Helena: beijo. |Não consegui falar um te amo para ele nesse momento.

De repente, aconteceOnde histórias criam vida. Descubra agora