Helena narrando.
Acabou que pegamos no sono pela sala mesmo depois de assistirmos vários filmes, acordei por volta de 7h com meu celular despertando para ir correr, você levantou para ir?porque eu não!Apenas levantei para ir até o meu quarto pegar um ventilador de chão já que o calor carioca já estava dando às caras bem cedo.
Depois de enrolar mais alguns minutos deitada, não consegui dormir mais, fui acordar o Renan para irmos na padaria comprar algumas besteirinhas para comer.Helena: Acorda coisa chata, acordaaaa! |Falei chamando um pouco mais alto já que a desgraça não acordava de jeito nenhum.
Renan: O que é mulher? Já acordei.
Helena: Vamos na padaria comigo, to com desejo de bolo de cenoura.
Renan: O filho é meu? Só vou se for!
Helena: Hahaha engraçaralho pra cadim!Bora seu bafudo!
Depois dele ter feito suas higienes matinais, fomos andando mesmo até a padaria que ficava na esquina do prédio, peguei tudo que eu queria e ele se prontificou a pagar, amigo desses, eu amo!
Meu celular vibrou com mensagens e eu vi no ecrã que era a Gio.•Whats on:
Giovanna: Hey migonaaa, como você tá?
Helena: Oi meu amor, tudo ótimo, sdds!
Giovanna: Aí amiga nem fala, como estão as coisas por aí?
Helena: Dando muito certo, graças a Deus!
Giovanna: Que bom, fico muito feliz por você, de coração.
Helena: Obrigada amiga!
Eai, tem visto o João?Estamos um pouco brigadinhos.Giovanna: De novo brigados?
Bom, acho que eles foram para o Pub ontem, não viu os stories da galera?Helena: Nem vi, ontem o pessoal veio para cá e acabei deixando o celular um pouco de lado, mas aconteceu alguma coisa?
Giovanna: Não flor, nada demais!
Helena: Ai Gio, flor soa tão falso!hahaha
Giovanna: lógico que não doida, para.
•Whats of.
Fiquei conversando com ela por mais uns minutinhos até o Renan voltar, fomos caminhando pela orla da praia que eu tanto amava até em casa.
Quando chegamos preparei uma mesa linda na varanda e fomos acordar os dorminhocos, tinha de pão de queijo até o meu bolo de cenoura, comi demais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente, acontece
Teen Fiction|•Helena Fernandes, 19 anos, cursa odontologia em Belo Horizonte. Após receber uma proposta de estágio no Rio de Janeiro, precisa deixar toda sua família e namorado para trás e ir atrás de seus sonhos mas será que um relacionamento a distância dará...