34 🌼

2.1K 174 2
                                    

Helena narrando.

Eu poderia estar confundindo as coisas?Sim!
Poderia estar me entregando rápido demais?Sim!
Mas naquele momento nada se passava pela minha cabeça, eu apenas sentia que deveria beija-lo também, o que vem depois a gente pensa depois, né?

As coisas já estavam ficando quentes, o beijo já estava saindo da boca e indo em direção ao meu pescoço e minhas amigas, meu pescoço é o meu ponto fraco, pegou ali, já era!

Renan: Desculpa Helena, desculpa!

Helena: Para, foi tão ruim assim?

Renan: Que? Lógico que não, foi bom até demais. /Deu o seu típico sorrisinho de lado de molhar qualquer calcinha.

Meu estômago parecia um saco cheio de borboletas.

Renan: Eu tenho medo de estar de forçando a alguma coisa, você acabou de sair de um relacionamento conturbado, não sei se é o certo.

Helena: Você tem razão, mas Renan, eu senti que esse beijo deveria acontecer, então está tudo certo.

Renan: Tudo bem, vamos dormir?

Você conseguiu dormir?Porque eu não.
E o medo de sonhar com aquele homem e acordar fazendo merda?Deus me ajuda nesse momento.
Consegui pegar no sono bem na madrugada, pela manhã, quando eu acordei ele já não estava mais.
Fui a cozinha beber a minha água cono de costume toda manhã, e encontrei a Mari.

Mari: Eai miga, bom dia!

Mari não fazendo nenhuma piadinha, então ela não sabe que o Renan dormiu no quarto comigo.

Helena: Bom dia meu amor.

Mari: Você viu se o Renan saiu cedo?Quando eu acordei ele já não estava aqui.

Helena: Bom, ele tinha dormido no meu quarto, não sei onde ele foi.

Mari: É O QUE???? HELENAN IS REAL????

Helena: Cala a boca garota, vem cá, deixa eu te contar tudo que vem acontecendo.

Sentamos no sofá e eu contei para a minha amiga toda a história com o João quando fui a BH, depois contei da minha "noite" com o Renan.

Mari: Caralho, eu tô no chão!!!
Eu sabia que ia rolar alguma coisa entre vocês, desde que você chegou aqui o Renan já estava de olho.

Helena: Calma tá querida?Foi só um beijinho.

Mari: Acha que me engana com essa cara de princesa que achou o príncipe. /Taquei a almofada na cara dela e começamos a rir.

Tomamos café da manhã e partirmos para a faculdade, afinal, era segunda-feira e se iniciava tudo de novo.

De repente, aconteceOnde histórias criam vida. Descubra agora