37 🌼

3K 184 22
                                    

João narrando.

Estava caminhando distraído para minha casa, voltando da faculdade, quando sinto um tapão tão forte nas minhas costas que eu comecei a tossir.

João: Que merda é essa?

Quando me virei não sabia se ria ou saía correndo.
Era simplesmente a mãe da Helena, coroa chata que nunca gostou de mim, recíproco.

M.H: Olha só seu traidorzinho de meia tigela, eu não quero você nunca mais perto da minha filha, está entendendo?

João: Azar o dela, não é mesmo?Manda um último recado por favor?
Diz a ela que perdeu!!! |Dei uma gargalhada e saí andando enquanto ela me olhava indignada.

Assim que cheguei em casa, subi direto para o meu quarto enquanto me deitava na intenção de esfriar a cabeça, ouvindo minha mãe gritar comigo por entrar em casa de tênis, vi meu celular tocar.
Era um número 021, atendi pois imaginei ser a Helena.

Lig. On.

João: Alô?

Xx: É o João?Aqui é o Renan meu parceiro.

João: Que Renan?Amiguinho da Helena? Hoje não é meu dia não ein!!

Renan: Olha só cara, é o seguinte, liguei para te falar para ser homem suficiente, deixar de ser moleque e ficar criando fake igual menininha pra perturbar a cabeça da Helena, que está muito melhor sem você, seu merda!!

Renan narrando.

Eu já estava puto pra caralho só de ouvir a voz daquele moleque, a Helena me olhava em reprovação e roía todas as unhas totalmente apreensiva com o jeito em que eu me alterava com aquela situação.

João: Você que tá que nem menininha defendendo seu lanchinho, parceiro! Eu não tenho tempo pra essas palhaçadas não irmão!

Renan: Você lava essa sua boca antes de falar da Helena, seu babaca!
Vamos resolver essa parada de homem pra homem, seu lixo! |Quem ele pensa que é pra falar de uma mulher assim? Isso não vai prestar.

João: Aí cara, namoral, eu tenho coisa melhor pra fazer do que ficar batendo papo em celular, tenham uma boa tarde.

Renan: Calma aí seu bab....

Lig. Off.

Renan: Viado!Desligou na minha cara.

Helena: Calma Renan, toma aqui uma água!Falei que não precisava!

Renan: Você acha que eu vou deixar esse cara ficar zoando com a sua cara assim Helena? Às vezes você é tão boazinha que não se dá conta das coisas, presta atenção! |Saí puto e deixei ela sozinha na sala.

Helena narrando.

Eu sei que o Renan só quis me proteger, tentar resolver essa situação e sou muito grata a ele, mas fiquei chateada com o modo que ele falou comigo.
Passei o dia todo trabalhando totalmente de cabeça quente, não conseguia prestar atenção em nada, só queria a minha caminha logo.

De repente, aconteceOnde histórias criam vida. Descubra agora