⚠️ Maratona {3-5} ⚠️
Giovanna narrando.
Ao olhar aquele homem por qual eu sou apaixonada ali em minha frente, tão perto de mim, e eu sem saber o que fazer, em um ato desesperador depositei um beijo apaixonado em seus lábios.
Sorri ao ver que ele nem se mexia por seu cansaço e agradeci mentalmente quando eu o fiz carícias e ele apenas deu um suspiro pesado.
Comecei a distribuir beijos por seu pescoço, por todo o seu colo, meu Deus, que homem cheiroso.
Rapidamente, dei um jeito de ficar por cima dele para facilitar as coisas para mim, e me dando um susto, ele começa a falar.João: Helena, é você meu amor?
Não acredito!!!
Até nesse momento?Que saco essa garota me atrapalhando.Giovanna: Shiuuuu, sou eu João, a sua Heleninha, fica quietinho.
Ele me abraça e retribui minhas carícias, é, acho que ele me ama também.
...
Helena narrando.
Helena: Pai, eu estava morrendo de saudades, vocês me fazem muita falta! |Falo apertando sua mão enquanto ele dirige a caminho do hospital que minha mãe se encontra.
P.H: Ai filha, você então nem fala, a casa fica tão vazia e quieta sem você e aquelas músicas altas que você fica escutando, que até agora estou sentindo falta.
Helena: Promete que quando a mamãe estiver melhor vocês vão me visitar lá no Rio?Vocês vão amar as praias de lá, são apaixonantes.
P.H: Com certeza meu amor!
Assim que chegamos no hospital, já fui a recepção me apresentar e subi para o quarto da minha mãezinha, meu coração apertava de saudades cada vez mais perto que eu chegava daquele quarto.
Helena: Mãe!!!
Infelizmente dei de cara com ela dormindo e uma enfermeira medindo sua pressão, conversei um pouco com o médico responsável por ela que me garantiu que ela estava bem e assim pude ficar mais relaxada.
Helena: Pai, a mamãe está dormindo, vou aproveitar para fazer uma surpresa para o João, tudo bem?
P.H: Claro meu amor, quer que eu leve você até lá?
Helena: Não precisa pai, eu peço um Uber, beijo, te amo. |Ele me dá um abraço e esperançosa eu vou para me acertar com o João.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente, acontece
Novela Juvenil|•Helena Fernandes, 19 anos, cursa odontologia em Belo Horizonte. Após receber uma proposta de estágio no Rio de Janeiro, precisa deixar toda sua família e namorado para trás e ir atrás de seus sonhos mas será que um relacionamento a distância dará...