Capítulo 28 - Nossa vitória vem de Deus.

184 20 2
                                    


1 semanas depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 semanas depois...


- Bom dia, você madrugou? - pergunto ao entrar na cozinha e encontrar Claudia envolta a um monte de comida.

- Oi eu acredito que nem dormi. - ela diz me entregando um prato de brigadeiro e apontando para uma mesa. - Estou tão ansiosa que não consigo parar de cozinhar desde a madrugada.

- Que não para de cozinhar já vi, mas qual o motivo da ansiedade? - pergunto pois não me ocorre nada na hora.

- Mateus chega hoje com Gabriel. - ela diz quase dando pulinhos.

- Finalmente está assumindo a saudades pelo pastor? - digo rindo e roubando uma rosquinha. - Mas não tem muita comida para dois não?

- Eu não estou assumindo nada, desde que virei empresária e prefeita minha vida se resume a isso. Se minha mãe tivesse aqui assumiria a lanchonete por mim, mas eu não quero fechar o ponto comercial que Deus me deu.

- Onde fica o pastor nisso? - digo gesticulando para ela apressar o discurso.

- Fica que não fica. Naquela tarde de domingo que nos deixou a sós, fomos para perto do lago e conversamos muito. Soube que ele foi quase casado e que é filho único. Também contei sobre minha vida, mas eu não sei Débora acho que casar não ficou para mim.

- Mas Claudia eu vejo você caída por ele e vice versa. - insisto comendo agora um sonho.

- Sabe que Ryan também tem me cortejado? - abro e fecho a boca sem acreditar, nunca vi os dois juntos e nunca percebi nada, certo que eu vi o rapaz poucas vezes mais mesmo assim eu não conseguia acreditar.

- Ele me ajuda na prefeitura, é uma ótima pessoa, divertida e educado, mas só contribuiu para eu ficar mais confusa. - ela diz e joga um docinho na boca.

- Amiga, eu não sei o que lhe dizer, ambos são pessoas boas. Mas eu não posso escolher por você, ore peça direção a Deus, uma coisa eu sei as vezes o inimigo lança as bolotas dele para nos desviar do caminho certo. Veja qual dos dois é de Deus para você. - digo recebendo dela a bandeja pronta com brigadeiros. - O que vai fazer com tanta comida?

- Não sei, pensei em reunir as crianças.

- Que tal a noite agente fazer um culto e depois os comes e bebes? Comemorando a volta de Gabriel e esse período de paz.

- Boa ideia, vá combinar com Pedro que ficou no lugar de Mateus. - ela diz e eu faço uma careta.

- Eu não, sinto esse ser um tremendo charlatão desses que se faz de uma coisa que não é só para conseguir seu objetivo, só não sei qual é mais que ele é suspeito isso ele é.

- Você só diz isso porque Jack tem ciúmes dele, o rapaz é uma boa pessoa. - ela o defende e eu viro a cara fingindo estar chateada. - Eu combino com ele então.

Deus é DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora