[ POV Autora UniversoMeChamou ] [ Santiago do Chile ]
Vitão arrumava suas roupas de um jeito desesperado, apressado e assustado dentro da mala vermelha que estava em cima da cama de casal.
- Você vai viajar ?- uma mulher ruiva com o cabelo encaracolado e penteado só para um lado perguntou adentrando o quarto. Era Caroline Biazin, a noiva de Vitor, mas conhecido como Vitão.
- Oi, amor. Houve um imprevisto na empresa e eu preciso está lá para resolver isso.- diz Vitão de um jeito nervoso colocando mais roupas de um jeito desorganizado dentro da mala. O nervosismo era evidente em seu semblante e a ruiva percebeu.
- Você parece nervoso..- insinuou a ruiva como se estivesse afirmando.- Tem certeza que é só isso ?
- Claro que sim, o que mais poderia ser ?- Vítor coloca as mãos na cintura dando um sorriso nervoso e forçado para sua noiva que o olhou desconfiada.
- Sei que tem algo de errado acontecendo com você. Me fala.- Carol pediu paciente.
- Não tem nada de errado acontecendo, Caroline.- falou Vitão ainda mais nervoso.- Está tudo em seu devido lugar, eu só estou nervoso pela empresa. Só isso, e nada a mais. Está tudo em seu devido lugar, meu amor.
- Tá bom. Você vai demorar pra voltar ?- Carol mudou de assunto ao ver seu noivo começando a perde a paciência com aquele antigo assunto, Vitão caminhou até ela e deixou um beijo molhado em sua testa, a garota fechou os olhos para sentir a sensação de segurança que seu noivo à passava.
- Estarei aqui antes do nosso casamento, exatamente no dia.- diz Vitão simples e Carol se afastou assustada.
- Como assim, Vitão ? Eu vou precisar de você aqui antes do nosso casamento. É o nosso casamento, eu não estou casando com um estranho ou com um amigo seu para você lidar com essa situação como se não fizesse parte dela.
- Eu sei, amor. Mais a mamãe e a minha irmã e sua família estão aqui para te ajudar no que precisar.- diz Vitão tentando tocar o rosto de Carol mas a mesma se afastou.
- Mais o principal que é você, não vai estar aqui.- diz Carol inconformada sentando na beirada da cama de casal. Vitão caminhou até ela e se abaixou tocando o rosto da ruiva que olhava para seu noivo inconformada
- É um problema de trabalho, amor. Seja compreensiva, por favor. Eu não vou te abandonar na igreja se é isso que você está pensando, eu te amo muito ao ponto de fazer uma coisa dess..- Vitão parou de falar ao escutar uma buzina de carro - É o motorista, eu tenho que ir agora. Amo muito você, se cuida e eu vou te ligar assim que chegar lá. Até logo, meu bem.
- Até logo.- Carol diz cabisbaixa e apenas escutou a porta do quarto ser fechada, sinal que seu noivo tinha saído.
→→→→→
Vitão entrou na parte detrás de um carro preto e lá havia um homem que trajava um terno preto que o deixava bastante elegante e mais jovial do que aparentava em sua identidade.
- Oi, Dalton.- Vitão cumprimentou o rapaz que aparentava está aos seus vinte e seis anos de idade.
- Olá, pronto ?- Dalton perguntou.
- Mais do que nunca.- Vitão confirmou.
- Obrigado por estar colaborando com o FBI e a CIA.
- Em troca eu não vou ser preso mesmo, não é ?- Vitão perguntou desconfiado e com medo.
- Eu já te falei que irei te livrar dessa. Confia.- Dalton estendeu uma mão para Vitão que excitou por alguns minutos mas logo pegou a mão do garoto e apertou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente F.B.I ( DayRol ) [ Concluída ]
FanfictionEu só tinha uma missão que é proteger Caroline Biazin. Eu só não esperava que ia me apaixonar pela mesma. ♡ 3° Lugar em romance no concurso Projeto Sakura 2022. [22.08.2022]