32 → Final

4.6K 305 186
                                    

#CAPÍTULO 32. {Final}



Músicas do capítulo:
James Gillespie Dead In The Water
Say Something A great Big World
Kina Get You The Moon.





》》》》》》
{ Autora UniversoMeChamou }

Denyel estacionou na garagem de sua mansão estranhando o fato de não ter nenhum segurança na portaria de sua mansão e não ter ninguém para recebe-lo agora assim que saiu do seu lamborghini, mais logo voltou ao seu normal quando entrou no lugar aonde morava sentindo o cheiro de familiaridade entrar por suas narinas. O local estava escuro por inteiro.

- Eleny.- chamou por sua esposa enquanto coloca as chaves do seu carro no suporte e ligava a luz do local. Não obteve resposta - Andy.- chamou pelo seu filho e também não obteve resposta.- Ué, aonde eles estão ?

O velho tirou seu celular do bolso e discou o número da esposa que no quarto toque ela atendeu.

- Oi, meu querido.

- Aonde você está ? Cheguei em casa e não havia ninguém.- perguntou Denyel um pouco estressado.

- Vir trazer Andy em um aniversário de um amigo dele para entregar um presente e parabenizar, já estou voltando pra casa. Pensei que você não viria hoje então despensei os empregados.

- Até os seguranças ?

- Os seguranças não, é obrigação deles estarem aí de dia e noite.

- Tá bom, estou aguardando vocês. Vou ficar em meu escritório. Beijos.- Denyel desligou a ligação e caminhou até seu escritório. Ele sentia algo estranho no ar, enquanto entrava em seu escritório ele discava o número do segurança chefe que faz a segurança de sua mansão, mais não obteve resposta. Bufou e ligou as luzes de seu escritório.

- Boa noite, Denyel.- escutou uma voz tão conhecida e sua cadeira giratória que estava virada para a parede foi girando lentamente até revela a pessoa que estava nela e Denyel arregalou os olhos surpreso assim que viu Day.

- Você..?- o velho diz em um sussurro espantado por estar frente a frente com a morena - Como conseguiu entrar aqui ? Tenho uma segurança que nunca falhou.

- Tudo tem uma primeira vez.

- O que veio fazer aqui ?- o velho perguntou e caminhou tranquilamente até a mesa de bebidas fingindo preparar um drink para si, mais sua intenção era pegar uma arma que estava colada embaixo da mesa.

- Acerta nossas contas.- Day respondeu pondo seus pés em cima da mesa do escritório de Denyel.

- Não temos contas para acerta com você, agora eu vou te dar o prazer de você acerta suas contas com o diabo.- o velho tirou a arma que estava embaixo da mesinha e virou para Day puxando o gatilho e logo atirou, mas nada saiu da arma e o deixou surpreso.

- Procurando isso aqui ? Você é tão previsível, Denyel. Chegar a ser engraçado.- Day levantou no ar o pente de balas para ficar na vista de Denyel.- Antes que tente qualquer truque, tudo nesse local está desarmado.

- Se você fizer alguma coisa comigo, o FBI inteiro vai saber porque essa mansão é cheia de câmeras..

- Todas estão desligadas !- Day diz soltando uma risada - Tá vendo ? Tão previsível.

- Como conseguiu entrar ? Isso aqui é cheio de seguranças.- o velho ainda falava pasmo. Day suspirou e se levantou começando a caminhar pela sala.

- Minhas habilidades servem ?- perguntou a morena e o velho negou com a cabeça.

Agente F.B.I ( DayRol ) [ Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora