×××××××---××××××
{ Day Limns Pov }Beberiquei meu café enquanto com a mão desocupada eu discava o número de Keana. Dois toques e a mesma atendeu.
- Olá.- diz com uma voz contagiante - Eu estava vendo a hora que você ia me ligar. Quando iremos começar o processo do seguimento ?
- Hoje mesmo, a tarde, agora ela acabou de sair.- olhei pela janela e vi o carro de Caroline já no portão pronto para sair - Eu vou na sua casa em alguns minutos. Já te mandaram todo o equipamento ?
- Sim. E eu tô pirando, as coisas são maravilhosas.
- Se controla. Agora a gente não pode perder ela por nada, vamos colocar câmeras na casa dela e iremos segui-la. Irei te falar detalhadamente quando chegar no lugar aonde você esta ficando. A gente precisa começar a agir rápido.
- Eu me adiantei em algumas coisas e acho que você vai gostar.- diz Keana animada.
- Espero que você não tenha feito nenhuma besteira.- digo séria foi quando escutei batidas na porta e olhei pela janela vendo Robson - Tenho que desligar agora.
Encerro a ligação e jogo meu celular no sofá deixando minha xícara de café em cima da mesinha de centro caminhando até a porta.
- Olá, bom dia, srt. Limns.- Robson falou em um tom sério.
- Bom dia. Já falei que só Day basta.- digo um pouco descontraída mais o homem continuou sério.- Pode entrar, chegou na hora, estava terminando de tomar um café da manhã delicioso. Vamos ?- perguntei e o velho negou com a cabeça e entrou em casa tornando o ar pesado.
- Obrigado, mais eu vou recusar. Eu vim conversar com você.- diz e se virou para me encarar mais sério ainda.
- Já até prevejo o que está por vim.- digo dando um sorriso - É sobre ontem ?
- Sim.- confirmou - Eu fiquei sabendo que ontem você agrediu e apontou uma arma para os irmãos de uma moradora daqui do condomínio.- o homem falou e eu respirei fundo
- Sim, foi verdade.- confirmei - Mas não foi a minha intenção. Eu pensei que os dois eram ladrões e.. eu me precipitei e fiz algo impensável. Sinto muito, já me desculpei várias vezes com a Caroline e com o irmão da mesma, mais não consigo me perdoa pela burrada que fiz.
- A Srt. Biazin não está querendo mais você aqui no condomínio. Ela ficou muito assustada depois de ontem.- ele falou. Nossa, eu estava defendendo ela e agora ela me quer longe.
- Por favor, esse foi o único condomínio bom que eu achei para morar. Não faça isso, eu irei conversar com ela assim que eu chegar da rua e tenho certeza que iremos nos entender e que isso não tenha passado de um mal-entendido.- digo o mais sincera possível.
- E quanto a arma ?- perguntou.
- Ahh, sobre a arma. Então, a arma é de brinquedo ! Eu não sou tão louca de ter uma arma de verdade em casa.- digo e vi ele me olhar pedindo por mais explicações - O mundo de hoje anda perigoso, eu fiquei preocupada quanto a segurança daqui e então comprei uma arma de brinquedo. Só que esse foi meu maior erro, sinto muito e isso não irá mais se repetir.- vou até o sofá e pego a caxinha aonde tinha deixado ontem - Aqui está!
Estendi caixinha com a arma de brinquedo para Robson que ficou surpreso com a minha atitude.
- Obrigado. E quanto a Caroline, mesmo que você converse com ela e se do mesmo jeito ela não te querer mais aqui. Eu vou respeitar a decisão dela e você terá que respeitar a minha.- Robson falou e saiu de casa. Era só o que me faltava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente F.B.I ( DayRol ) [ Concluída ]
FanfictionEu só tinha uma missão que é proteger Caroline Biazin. Eu só não esperava que ia me apaixonar pela mesma. ♡ 3° Lugar em romance no concurso Projeto Sakura 2022. [22.08.2022]