14

4K 378 194
                                    

#CAPÍTULO 14.

↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

》》》》》》》》
{ Agente D.L Pov }

Saio do banheiro e os pensamentos invadem minha mente.

Pensamentos On

Brigávamos corpo a corpo com aqueles três ladrões. Eles queriam me assaltar e um homem de certa idade apareceu pra me ajudar, os ladrões pararam de reagir quando aquele homem sacou um revólver e apontou para eles. Eles saíram correndo.

- Você é boa com as mãos, mas não deveria estar aqui ! É perigoso.- o velho falou se virando para me fitar melhor. Ele falava inglês, hora de usar as aulas de inglês que tive. - Qual seu nome ?

- Ninguém importante.- digo pegando minha mochila do chão.

- Tá em Nova York sozinha.

- Isso foi uma pergunta ?- perguntei ajeitando a mochila em meu ombro.

- Foi uma afirmação.- ele falou ajeitando seu termo.- Você tá indo pra onde ? Nova York é muito grande pra você está em um lugar como esse.

- Vim procurar um emprego.

- Vai trabalhar vendendo droga ? Por quê em um lugar desse é isso que você vai achar.- ele falou de um jeito sério - Eu não vou deixar você estragar sua vida. Vem comigo.

- Pra onde ?

- Para um lugar que não seja esse.- ele falou e começou a caminhar mais parou e se virou pra mim.- E a propósito meu nome e Denyel.

Pensamentos Off

Depois disso Denyel me levou pra casa dele, eu conheci a esposa e o casal de filhos do mesmo. Então no outro dia ele me levou no prédio do FBI e me colocou em um curso de especialização pra detive, depois ele viu que eu tinha talento e me subiu para estagiária e depois ele me colocou como parceira do Dalton que me ajudou bastante me dando umas dicas de como me comporta em uma missão. Então, hoje eu sou o que sou por causa do Denyel. Que ódio ! Eu não mereço isso.

Sasha, é isso ! A Sasha.
Minha amiga faz parte da inteligência do FBI e ela pode me ajudar com isso. Com esse pensamento me levantei rápido da beirada de minha cama e fui me arrumar para achar um telefone fixo.

Ligação On.

- Alô.

- Sasha ?

- Sim. Quem é ?

- A Day !

- Graças a Deus você me ligou novamente, eu tô preocupada com você Dayane. O que tá acontecendo ? Você foi para realizar uma missão e tá demorando mais do que o meu previsto.- ela falou em um tom de preocupação

- Eu preciso de você em Santiago, Sasha. Ainda hoje, só que ninguém precisa ficar sabendo.

- Aconteceu alguma coisa de errado na sua missão ?

- Quando você chegar eu te explico, mais por favor, venha o mais rápido possível. - pedir.

- Chego a noite. Beijos, te amo.

- Te amo.- desliguei o telefone colocando o mesmo no guincho. Passei as mãos no meu rosto e fiquei parada ali por um tempo olhando para o nada.

Agente F.B.I ( DayRol ) [ Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora