22

4.2K 325 67
                                    

#CAPÍTULO 22.

↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

》》》》》》》》》
{ Autora }

Carol adentrou o quarto se trancando no mesmo e começou um choro que aparentava não ter fim. Ele ganhou uma intensidade maior quando ela começou a se engasgar.

Quando Day ia dar o primeiro passo para ir atrás da ruiva, uma Ester afobada se colocou na frente dela.

- O que deu nela ? - Ester perguntou e nesse momento chegou a mãe de Day, Aurora e Lara terminando de completar o muro na frente da morena que bufou.

- Eu saberia se vocês não se colocassem em minha frente. Pode me dar licença ?- Day já havia perdido a paciência mais ainda conseguia se controlar e responder educadamente. Ela estava nervosa e preocupada com a ruiva. O olhar de Day cresceu quando ela viu Keana se levantar de onde estava e saiu entrando na casa.

Com certeza vai atrás da Carol.
Assim pensou a morena.

- Dá um tempo para sua noiva, ela deve ter ficado emocionada ?- diz a mãe de Dayane.

- Você não deveria ter feito isso, Mary.- Day diz olhando diretamente para a mãe dela - Você ocasionou tudo isso, era para eu e ela estarmos aqui de boa, mais você fez questão de fazer tudo isso e agora ela saiu correndo. Como sempre você tá fazendo o favor de me ferrar.

- Não fala assim com a mãe.- Lara pediu também começando a se irritar com a sua irmã. Mais Day tão pouco ligou, o foco ainda estava em Mary que estava com um olhar triste.

- Eu só queria fazer uma surpresa a voc..- Mary foi interrompida por Day.

- Péssima surpresa.- Day falou e empurrou Ester e Aurora para sair da sua frente. A morena andava rapidamente até que já estava subindo a escada e finalmente chegou a porta do quarto aonde Caroline poderia estar, mais a porta estava trancada e Keana estava lá batendo na mesma para ver se Carol abriria.

- Ela tá resistente, não quer abrir de jeito nenhum. Eu tô preocupada porque já escutei ela se engasgando seguidas vezes.- Keana diz em um tom de preocupação, com delicadeza Day afastou ela da porta e pegou o lugar da mesma.

- Oi, é a Day. Abri pra mim, por favor.- Day pediu como um suplício.

- É a Sasha.- Keana diz com seu celular em mãos, o mesmo estava chamando anunciando uma chamada. A loira saiu dali adentrando outro quarto. Day encostou sua testa na porta do quarto no qual Carol estava.

- Deixa eu conversar com você. Abri pra mim.- Day pediu mais uma vez, a morena se afastou quando escutou passos vir até a porta e logo a mesma estava aberta. A morena entrou cautelosamente e fechou a porta novamente. Vendo Caroline encolhida na cama, seu corpo tremia pelos soluços, seus olhos estavam inchados e seu rosto vermelho. Day abaixou o olhar e suspirou, é difícil para ela ver a ruiva chorar. Sem dizer nada a morena subiu na cama e ficou ao lado da ruiva à trazendo mais para perto e abraçou a mesma de lado que não fez nenhum movimento.

→→→→→

Caroline pegou no sono e nesse momento Day apenas vigiava o sono dela. A morena já sabia que quando a ruiva chorava demais ela sempre acabava dormindo no final. Agora Carol já havia mudado de posição, estava com a cabeça no braço de Day e sua mão esquerda circulava a cintura da morena. O queixo de Day repousava na cabeça da ruiva sobre seus cachos.

Agente F.B.I ( DayRol ) [ Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora