12

4.4K 338 162
                                    

#CAPÍTULO 12.

↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

》》》》》》》》》
{ Autora }

Dreicon adentrou a sala de Denyel feito furacão. Pegando o velho no fraga no maior amasso com Wendy sua secretaria.

- Que isso, Dreicon ?- o velho exclamou empurrando Wendy de seu colo.

- Sai daqui.- Dreicon mandou olhando diretamente para a secretaria que apenas olhou para Denyel e saiu.

- Você está doido de entrar assim ?

- Vocês deveriam trancar a porta.- Dreicon falou e pós as mãos na cintura - Eu tenho algo sério para falar com senhor.

- Está me deixando preocupado. Fala de uma vez.- o velho pediu olhando atentamente para Dreicon.

- Nossas contas em Malibu foram invadidas, invadiram o sistema para ver quanto tinha lá. O presidente do banco pediu pro senhor ligar pra ele o mais rápido possível.

Dreicon mal terminou de falar e Denyel já estava digitando um número em seu celular.

- Oi, Steve. O que foi o ocorrido na minha conta ?- Denyel perguntou meio que desesperado

- Sua conta foi invadida, senhor. Alguém entrou no sistema e buscou quantias de anos atrás.- Steve falou, nesse momento o rosto de Denyel empalideceu e ele se levantou de sua cadeira giratória.

- De quantos anos mais ou menos ?- Denyel já estava nervoso.

- De dois anos atrás.

- E você buscou o endereço da onde veio a invasão ?

- A pessoa que fez isso é muito inteligente. Não tem nada indicando diretamente a localização ou dizendo nomes aqui. Mais cidade a gente conseguiu descobrir.

- E aonde foi ?

- Santiago do Chile, senhor.- o presidente respondeu e Denyel caiu sentado em sua cadeira giratória com uma mão na boca e olhou assustado para Dreicon.

- Como vocês foram tão incompetentes de deixarem invadir minha conta ?- o velho falou completamente alterado - Você me garantiu que a segurança de vocês eram ótima. Mais estou vendo agora que foi um completo fracasso. Não sei aonde eu estava com a cabeça quando confiei nesse banco chinfrim, você é um incompetente, Steve.

Denyel terminou de falar e atirou seu celular contra a parede de sua sala.

- INFERNO.- Denyel bufou.

- Ele falou o que ?- Dreicon estava curioso

- Estamos sendo investigados, otario.

- Por quem ? Fizemos tudo certo.

- PARECE QUE NÃO. Merda, merda..- o velho colocou as mãos em sua cabeça em um ato de desespero - A gente pode esta sendo investigados pela Day. A invasão veio de Santiago, estamos sendo comprometidos Dreicon. Precisamos da um jeito nisso. Eu mesmo vou pegar esse chip e você vai matar a Day com aquela estagiária palerma dela.

- Mais o senhor não tem certeza que foi a Day. Por quê ela faria isso ? Ela confia no senhor com a alma dela.- Dreicon falou com certo pesar. Matar a colega de trabalho ia pesar um pouco na mente do rapaz já que eles são bem próximos.

- Eu vou pensar no que irei fazer, se a Day não der notícias até amanhã, eu quero que você vá para Santiago.- o velho ordenou e assim Dreicon saiu da sala dele.

》》》》》》》》》
[ Day Limns Pov ]

Saio do táxi, em frente ao aeroporto. A viagem vai ser longa, agora vamos para o tudo ou nada. Antes de vim eu passei em frente a pensão aonde Keana esta hospedada e deixei o novo celular dela lá para podermos nos comunicar.

Agente F.B.I ( DayRol ) [ Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora