》》》》》》》》
{ Day Limns Pov }Estava dando aula e já estava quase para terminar, eu preferir escolher os dois dias que Caroline estará aqui que no caso é sexta e sábado. Assim fico mais próxima a ela e posso fazer a segurança da mesma bem de perto.
- Até a próxima semana, galera. A aula de hoje foi muito boa, vocês estão de parabéns. - digo dispensando meus alunos assim que todos estavam saindo eu vi aquela amiga de Caroline adentrando a sala.
- Sabia que tinha te visto em algum lugar..- ela comentou se aproximando de mim. O que essa louca quer ?
- Você é ?- perguntei apontando para ela já sabendo o nome da mesma, mas preferir manter meu profissionalismo.
- Nathalia, mais pode me chamar de Nath.- se apresentou esticando uma mão para mim em um cumprimento.- E você ?
- Dayane, mais pode me chamar de Day.- me apresentei em uma leve balançada de mãos com ela.
- Eu vou direto ao assunto.- diz em um tom sério - Eu preciso te perguntar algo.
- Se eu souber responder.- digo dando de ombros
- Acho não, tenho certeza que você sabe.- diz de um jeito desafiador, o que essa louca quer ? Será que ela descobriu alguma coisa sobre eu estar aqui ? Será que a lerda da Keana fez alguma besteira ? Eu juro por Deus que vou matar essa mulher.
- Pergunta então.- pedi de uma vez
- O que foi que estava acontecendo ontem pra Carol ter saído tão mexida ao ponto de chorar ?- ela perguntou colocando as mãos na cintura e me encarando com mais atenção.
- Não aconteceu nada.- me fiz de sonsa.- Ela chorou ontem ?
- Eu vi o tapa que ela te deu. Por quê ela te bateu ?- perguntou me pegando de surpresa - Fala, criatura. Eu vi e quero saber pra eu poder ajuda-la, ou até mesmo ajudar você.
Sorrir de nervosismo e peguei minha garrafinha de água para beber um pouco daquele líquido.
- Não posso te responder isso.- fui direta encarando Nath que abriu os braços procurando por mais explicações - Ela não é a sua amiga ? Por quê não pergunta isso a ela ?
- Porque eu preferir perguntar pra você, se eu quisesse perguntar pra ela eu tinha perguntado pra ela e não estaria aqui.- diz como se tivesse perdido a paciência.
- Eu.. Não sei se devo te con..
- Desenbucha logo, coisa.- Nath a essa altura já tinha perdido a paciência mesmo.
respirei fundo e cocei a cabeça, será que confessando isso a ela, ela me ajudaria em alguma coisa ? Sem mais pensamentos eu falei
- Eu à beijei. Beijei sua amiga.
- V-você.. meu deus..- vi Nath ficar nervosa - Você o que ? Nossa.. Ela deve ter pirado.
- Sim !- dou de ombros - Ela ficou muito nervosa que até deu um tapa no meu rosto e me deu alguns tapas em meu corpo. Então, você chegou e me livrou de uma surra ainda mais forte.
- Só isso ? Ela fez só isso ?- ela perguntou com os olhos arregalados
- Você ainda acha pouco ?- perguntei incrédula
- Não sei. Eu tô..- diz, ela parecia está atordoada com a informação - Eu tô tentando digerir tudo isso. Inacreditável. Isso é inacreditável ! Ela não te mandou embora ainda ?
- Não. Por quê ela mandaria embora ?- fiquei extremamente curiosa.
- O último que beijou ela, ele trabalhava aqui e ela mandou ele ir embora do instituto.- Nath explicou e eu fiquei intrigada. Será que ela vai me mandar embora ? Tudo bem, eu adoro desafios.- Ela já mandou te chamar na sala dela hoje ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente F.B.I ( DayRol ) [ Concluída ]
FanfictionEu só tinha uma missão que é proteger Caroline Biazin. Eu só não esperava que ia me apaixonar pela mesma. ♡ 3° Lugar em romance no concurso Projeto Sakura 2022. [22.08.2022]