16

3.5K 385 202
                                    

#CAPÍTULO 16.

↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

》》》》》》》》
{ Agente D.L Pov }

Permaneci meu olhar fixado em Carol que no momento da pergunta abaixou a cabeça. Ela parecia está pensativa.

- Eu não sei.- falou sem me olhar - Não me lembro de nada referente a isso. Vitão não falou nada comigo a respeito desse chip.

Me levantei e comecei a andar de um lado para outro.

- Ele falava em metáforas com você ?- perguntei me virando para fita Carol que pareceu pensar.

- Sim, mais eram coisas que eu não me recordo.

- Certo. E presentes ? Ele te dava presentes ?

- Sim.

- Qual foi o último presente dele ?

- Desculpa, mais eu não estou conseguindo raciocinar, pensar direito com esse interrogatório.- ela falou se acomodando na cama e se sentou encostando sua costa na cabeceira da cama.

- Só mais uma pergunta. Qual era a frase que ele gosta ? Digo, todos temos uma frase a qual nos identificamos,  qual era a dele ?

- Uma frase de vegas, 'tudo que acontece em vegas, fica em vegas.'- vi ela respirar fundo - Amanhã eu vou poder voltar pra casa ?

- Não é tão simples assim. Amanhã vem chegar mais duas pessoas aqui, não quero que se surpreenda por ver uma familiar.

- Não entendi.

- A Keana que você conheceu recentemente, ela é minha estagiária e tá comigo nessa missão.- digo vendo Carol ficar com uma expressão surpresa.

- A menina que eu levei no instituto hoje ?- Carol perguntou ainda surpresa.

- Sim, mais não foi a intenção dela se aproximar de você.- me justifiquei por aquela traidora.

- Não foi mesmo !- Carol confirmou e eu arqueei uma sobrancelha para ela.

- Não ?!- perguntei incerta.

- Não. Foi eu que me aproximei dela. Não vi nenhuma intenção dela querendo se aproximar de mim. Agora você.- Carol me olhou e deu um sorriso fraco - Quase me iludiu.

- Iludir ? Você acha que eu criei tudo isso ? Que eu queria que acontecesse tudo isso ?- perguntei, estou realmente ofendida por ela acha que tudo que estou sentindo agora é só pelo profissional. - Essa é minha missão e acredite, eu nunca esperaria sentir o que estou sentindo agora.

- Então me fala, me fala o que você está sentindo agora ?- ela perguntou se levantando da cama e veio em minha direção me empurrando pelos ombros - Eu sou a mais machucada dessa merda toda, eu sou a mais prejudicada aqui, não só eu, mais como a minha família também..- ela me empurrou mais uma vez - O cara que eu ia me casar há dois anos atrás além de noivo era meu melhor amigo, era o amor da minha, a pessoa que eu julgava ser a mais fiel, correta, sensata e honesta da humanidade, agora eu descubro que tudo foi uma farsa, que ele era um traficante e ainda me deixou nessa situação com a minha família. Você acha que isso tá sendo fácil pra mim, "agente" ?- fez aspas no ar em tom de deboche - Eu.. deixa pra lá.

- Você deveria descansar agora.- digo em uma tentativa de acalmá-la.

- Pra você é fácil falar, não é você e nem sua família que está na mira de um bando de bandidos.- ela falou indo até a cama. Aí, aí, eu vou ter que ter muita paciência com esse ser.

- De fato, eu estou na mira deles, eu estou protegendo você, mal agradecida.- digo e saio do quarto ficando no corredor, me encostei na parede próxima a porta do quarto aonde Caroline esta e encostei minha cabeça na mesma e dei um longo suspiro, as coisas vão começar a se complicar cada vez mais.

Agente F.B.I ( DayRol ) [ Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora