#CAPÍTULO 20.
↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓
》》》》》》》》
{ Agente D.L Pov }Me acordei assustada, completamente ofegante, acho que eu estava tendo um pesadelo, coloquei uma mão em meu rosto e vi que o mesmo estava banhado em suor.
Me levantei meio que praguejando por Carol não ter ligado o ar. Tropecei em meio aos lençóis que estavam no chão e cair em cima da cama, melhor, em cima de Carol que se assustou.
- Meu Deus, não fui eu !- ela diz toda assustada se sentando na cama e me empurrando me fazendo cair no chão, rapidamente ela se esticou e ligou o abajúr - Droga, Day. Qual é seu problema ?- ela perguntou completamente irritada, me levantei do chão e fui até o criado-mudo e na primeira gaveta estava o controle do ar, peguei e liguei o mesmo deixando no 18°.- Quer congelar a gente ?
- Olha o estado que estou.- digo apontando para meu rosto - A culpa é sua de não ter ligado antes de dormir.
- Você cai em cima de mim e a culpa é minha ? Tá doida ?- ela perguntou indignada.
- Eu vou descer pra beber água, não tem assunto com você.- digo e saio do quarto, assim que pisei no penúltimo degrau escutei a porta sendo aberta.
- Aquela negaaaaaa-aaaa, me diz como é que faz pra esquece aquela nega ? Aquela nega, aquela negaaaaaaa.- uma voz feminina adentrou a sala cantando e dançando, parecia esta bêbada, era uma mulher. Liguei as luzes e vi a menina ficar igual uma barata lesa.
- Opa, opa, opa. Já dize que não zou acostumada com nuzes a noite ?- ela diz completamente atrapalhada, firmei mais meus olhos naquela figura.
- Mirna ?
- A metade dela que zobro desse noite.- diz e vi a menina começando a se acostumar com a claridade e me olhou.- Acho que bebi demasiado. Tô tendo alucinações, ópora.
- Pode ter certeza que a sua alucinação é bem real.- digo terminando de desce a escada.- Então a faculdade que você faz é bebida alcoólica liberada ?
- Hahahaha izo é engrazado.- diz rindo - Com o bom filho a caza tourna.
- E com o filho bêbado a casa cai.- digo brava - Vem, você vai tomar um café e depois um banho.
- Um energético cairia beim.- ela diz, peguei em seu braço e levei a mesma até a cozinha, preparei um café pra ela que estava sentada com sua atenção focada em mim, coloquei uma xícara com café na frente dela.
- Bebi.- ordenei.
- Só cajaça ! Uma vodka cairia bem.- ela diz rindo. Respirei fundo e me sentei na frente dela.
- Toma esse café, Mirna.- pedir delicadamente. Levantei minha cabeça quando vi alguém adentrando a cozinha, era Carol.
- Eu pensei que você tinha saído.- ela diz olhando diretamente pra mim e logo viu Mirna que olhou para Carol da cabeça aos pés.
- Uau, que linda. Morri ? Tô no céu ? Porque tem um anjão da porra na minha frente.- Mirna diz sem tirar os olhos de Carol. Mirna se levantou e foi até a ruiva, respirei fundo mais uma vez para não perder a paciência com ela - Qual seu nome belezura ?
- Mikaela.- Carol respondeu, permaneci sentada aonde estava vendo a interação delas.
- Que bom ! O meu nome é solteira pra você.- Mirna diz voltando para perto de Carol e estendeu uma mão pra ela em um cumprimento.- Nossa, você é muito bonita. Tá ficando aqui em casa ?
- Sim.- Carol respondeu outra vez. Para de dar confiança pra ela. Vai morrer gente, eu vou matar a minha irmã.
- Isso é bom em. Posso te mostrar meu quarto.- Mirna diz tocando o cabelo de Carol e bastou isso pra eu me levantar e empurrar Mirna para longe da ruiva, minha irmã cambaleou e caiu no chão. Carol correu até ela pra ajudar a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente F.B.I ( DayRol ) [ Concluída ]
FanfictionEu só tinha uma missão que é proteger Caroline Biazin. Eu só não esperava que ia me apaixonar pela mesma. ♡ 3° Lugar em romance no concurso Projeto Sakura 2022. [22.08.2022]