#CAPÍTULO 19
》》》》》》》》》》》》
{ Denyel Berry Strings Pov }Respirei fundo e olhei para Dreicon.
- O que você tá me dizendo ?- digo me levantando da minha cadeira apoiando minhas mãos em formato de punhos em cima de minha mesa.
- Eu tô dizendo que o chip que a Sasha entregou a você, é falso.- Dreicon falou me fazendo congelar.
- Não pode ser. A Day não faria isso comigo. - digo e nego com a cabeça me recusando a acreditar nisso - Day é como uma filha pra mim. Ela nunca me passaria para trás, Dreicon.
- Sua favorita te enganou.- Dreicon diz ficando da mesma forma que e eu e aproximou ainda mais seu rosto do meu - Day te passou pra trás sim.
Não conseguir me conter e dei um soco no rosto de Dreicon que caiu no chão. respirei fundo e fui até ele.
- Cadê ela ? Aonde ela está agora ?
- Não sei. Foi tudo um plano dela com a Sasha.- Dreicon diz passando a mão no nariz para se certificar se não sangrava.- Antes de queimar o chip eu resolvi olhar e só tinha coisas desconexas lá, nenhuma pessoa que era suspeita pelo FBI estava lá.
- Se ela nos entregou um chip falso, quer dizer que ela e a Day sabem.- digo mais como se fosse pra mim mesmo. Estava digerindo aquela informação, eu me recuso a acreditar na pessoa que eu mais me via, Day é como uma filha pra mim. Não acredito que ela fez isso comigo.
- Elas sabem de você, sabem de mim. A gente tá ferrado, Denyel.- Dreicon ficou completamente apavorado - O que a gente faz ? A gente vai sumir no mundo ?
- Claro que não, para de ser idiota. Pensa como agente. Elas querem ganhar tempo, isso que dizer que elas ainda não encontraram o chip verdadeiro.- digo tentando raciocinar cada coisa que aconteceu - É isso. Checa a conta bancária da Day e da Sasha, agora.
Vi Dreicon pegar meu laptop e depois de longos minutos ele me olhou com os olhos faltando saltar das órbitas.
- Elas sacaram uma quantia considerável para fugir do país aonde estavam.- Dreicon diz virando a tela do meu laptop para ficar em minha visão.
- Quando elas fizeram esse saque ?
- Dois dias atrás !
- Pelo menos eu sei que a Day conseguiu fugir. Mais a Sasha ainda não conseguiu. Manda agora agentes para aquele aeroporto particular que ela costuma usar.- ordenei e vi Dreicon pegar o telefone e ordenou tudo que eu pedir.
- Agora é só esperar.- Dreicon diz colocando o telefone de volta no guincho.
- Elas sabem !- digo como se fosse pra eu mesmo. - Quero uma equipe aqui agora. Vamos pra Santiago e de lá vamos buscar pistas de aonde Day possa estar.
- Mais, sr. Se ela sabe, ela fugiu com a missão dela e se Sasha esta com participação nisso com certeza nenhum conhecido mais esta em Santiago.- Dreicon falou me olhando seriamente - O sr que é bem próximo da Day, não sabe aonde ela pode está ou pensar em um lugar aonde poderia ir ?
- Não, a Day é uma boa agente, eu transformei ela nisso e agora tudo está se voltando contra mim.- digo e coloquei as mãos em meu rosto, preocupação é o que estou sentindo no momento.- Não acredito que a Dayane me apunhalou pelas costas.
- Ela é uma mal-agradecida, depois de tudo que você fez por ela, ela retribui desse jeito. Não excito em matar ela assim que eu a ver.
- Não quero machucá-la, Dreicon. E quero deixar isso bem claro pra você, vamos matá-la em caso de extrema necessidade. A Day é como uma filha pra mim, não consigo pensar em matá-la, já ordenei uma vez pra matá-la mais foi pela emoção do momento, eu não consigo e não consigo mandar ninguém fazer isso, eu já sei o que eu vou fazer a respeito dela.- digo e voltei a sentar em minha cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente F.B.I ( DayRol ) [ Concluída ]
FanfictionEu só tinha uma missão que é proteger Caroline Biazin. Eu só não esperava que ia me apaixonar pela mesma. ♡ 3° Lugar em romance no concurso Projeto Sakura 2022. [22.08.2022]