11

3.9K 360 154
                                    

#CAPÍTULO 11.

↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

》》》》》》》》
( Day Limns Pov )

Olhei mais uma vez aqueles papéis e olhei para Keana que ansiava por minha reação.

- Aonde você conseguiu isso ?- perguntei mostrando os papéis para ela que ficou sem jeito.

- Eu meio que..- ela falou o resto da frase baixo e eu não pode compreender o que ela falou, arqueei minhas sobrancelhas.

- Fala de novo, e fala mais alto.

- Eu meio queinvadirosistemaeseiqueécrime..- ela falou tão rápido que eu não pude compreender.

- Keana, para.- pedir soltando os papéis no chão e segurei nos braços da loira.

- Você queria que eu falasse e eu falei, agora você quer que eu pare ?- ela perguntou fingindo está indignada.

- Você infligiu alguma lei, Keana ?- olhei mais nos olhos dela. No FBI se invadimos algum sistema, isso quer dizer infligir uma lei, somos presos e perdemos todos nossos direitos ah não ser que invadimos e descobrimos algo comprometedor, e isso que Keana esta me apresentando até agora não está parecendo algo comprometedor.

- Infligir !- respondeu cabisbaixa, nesse momento eu soltei ela e coloquei uma mão em minha cintura e outra em minha testa.

- Você é muito sem propósito mesmo.- digo brava e ela não falou nada - Como você faz isso ? Você invadiu o sistema ? Foi isso ? Invadiu o sistema do FBI ?

- Invadir ! Mais não foi exatamente o sistema do FBI e sim do computador do Denyel e foi por uma causa nobre. E agora você tá vendo tudo com seus próprios olhos.- ela falou e eu tive que respira fundo, porque eu confesso que minha gota de paciência com a Keana já se esvaiu a muito tempo.- E agora, o que você está pensando em fazer ? Me diz que você acreditou em tudo que acabou de ver, não acreditou ?

- Quem te deu esse laptop ?

- Foi cortesía do FBI.

- Quebra !- ordenei e ela me olhou confusa

- Eles não vão localizar o endereço do laptop, Day.

- Você não acha que vai invadir o sistema deles como uma fantasma, porque eles são muito preparados, assim que eles checarem a conta vai haver uma invasão lá, e a localização vai dar e olha aonde vai dar.- abrir meus braços - No seu mísero cubículo.

- E o que você tá pensando em fazer agora ?

- Conserta sua burrada, Marie.- respondi já no limite.

- Então, quer dizer que você acredita em mim ?

- Eu preciso pensar.- digo, começo a arrumar os papéis que estavam espalhados no chão, vou até meu casaco e após fui até o laptop de Keana e voltei minha atenção para a mesma antes de sair.

- O que você vai fazer ?- ela perguntou, parecia muito curiosa.

- Vou te mostrar se não sou uma boa agente.- digo virando a maçaneta, mais antes me virei para olhar novamente para Keana e dizer.. - Isso foi um gesto de uma estupidez incrível.

- Foi um elogio ?

- Nem um elogio e nem uma bronca. Você deixou minha cabeça uma confusão com tudo isso.

- Que bom que te deixei com dúvidas.- diz, parecia satisfeita.- O que você vai fazer com o laptop ?

- A gente tem pouco tempo agora. Eu quero que você vá pra esquina do condomínio da Caroline e fique lá até minha segunda ordem.

Agente F.B.I ( DayRol ) [ Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora