#CAPÍTULO 27.
Música do capítulo Leroy Sanchez - Until I Reach You.
.
.
.》》》》》》》》》》
{ Carol Biazin Pov }- Carol, acorda. A gente precisa sair daqui.- escutei uma voz familiar e lentamente abrir meus olhos tentando acostuma-los a claridade do quarto, até ver aquela mulher sentada a beira do colchão acariciando meu rosto.
- Day.- digo assim que conseguir reconhecer seu rosto, me sentei rápidamente na cama e a fitei um pouco de longe para ver se era real a visão que eu estava tendo. - O que você está fazendo aqui ? Como conseguiu me achar ?
- Eu disse para não se preocupar. Vem vamos sair daqui, ainda temos bastante temp..- não deixei ela terminar e a abracei, nossa como eu sentia saudades daquele abraço.
- Eu tava com tantas saudade sua. Nunca mais..- a afastei pelos ombros apenas para ela me encarar - Nunca mais faça isso de novo. Nunca mais me deixe sozinha.
- Eu tô aqui agora.- ela assegurou e logo sentir seus lábios colidirem com os meus. Nossa eu estava sentindo tanta falta dessa boca e só havia notado isso agora. Tornei o beijo ainda mais envolvente e quente, ela deu espaço para minha língua invadir sua boca. Os fogos de artifício brincavam em meu estômago, as borboletas então, não eram muito diferente.
Nos afastamos quando o ar faltou e eu encostei minha testa na dela e fiquei com os olhos fechados apenas para recuperar o fôlego.
- Eu quero.. você.- digo com uma coragem irreconhecível por mim, ao abrir meus olhos vi que os dela ainda estavam fechados mais ela sorria, foi o incentivo a mais que me fez avançar de novo em seus lábios agora com mais ferocidade. Eu a queria, queria de verdade. Queria sentir todos seus gostos, queria descobrir cada pedacinho de seu corpo, eu simplesmente só a queria. Ela tirou os sapatos e subiu na cama ficando no meio, fiquei em cima dela colocando uma perna de cada lado de seu corpo e tirei minha blusa preta expondo meu sutiã branco, ao olhar para Day vi seus olhos brilharem e suas mãos pousarem em minha cintura.
- Eu também quero você mais do que tudo.- ela falou antes de enfiar sua cabeça na curva de meu pescoço e espalhar beijos molhados no local me levando a loucura, ao mesmo tempo que me beijava ela abria a fechadura de meu sutiã tirando o mesmo e agora deixava beijos entre meus seios.
Rodei meus braços fazendo minhas mãos pararem em seus cabelos. Eu já falei o quanto amo o cheiro deles ? E tão bom.
Vi a língua dela brincar com meu seio direito, com a uma mão ela brincava com o outro, sem aviso prévio ela chupou meu seio..
- Ohh..- gemi em satisfação, eu quero mais dela. Ela lambia e chupava meu seio me fazer ir a loucura, fechei meus olhos com o prazer que estava sentindo no momento. Depois de um tempo conseguir tirar a blusa dela e tirei seu sutiã também. Ela se deitou e eu deixei um beijo em sua testa, em seu nariz, em sua boca e fui descendo até chegar no botão de sua calça preta e abri a mesma arrancando do corpo da morena e voltei os beijos aonde eu havia parado que foi na altura de sua cintura. Meus dedos foram automáticamente no elástico de sua calcinha box preta e lentamente fui a puxando até esta fora do seu corpo me dando uma linda visão de sua boceta. Sei que meus olhos brilhavam naquele momento, pois era a visão mais linda que eu já havia visto de uma pessoa despida. Olhei nos olhos dela e sorri ficando de quatro e me abaixando na altura de seu quadril para alcançar seu sexo, deixei beijos por sua coxa e logo cheguei em seu sexo molhado deixando beijos por lá, lambi os lábios maiores de sua boceta fazendo a mesma arfa.
- Ahh.. isso.- vi ela se contrair um pouco em minha boca e sentir uma de suas mãos entrelaçar em meus cabelos e me pressionar levemente contra seu sexo. Aquilo foi um estímulo a mais para eu chupar com força sua boceta que se comprimiu um pouco.- .. Isso é.. muito bom.. ahh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente F.B.I ( DayRol ) [ Concluída ]
FanfictionEu só tinha uma missão que é proteger Caroline Biazin. Eu só não esperava que ia me apaixonar pela mesma. ♡ 3° Lugar em romance no concurso Projeto Sakura 2022. [22.08.2022]