18

3.7K 368 96
                                    

#CAPÍTULO 18.

↓↓↓↓↓↓↓

》》》》》》》》》
{ Day Limns Pov }

- Por que ela ainda mexe tanto com você ?- minha irmã perguntou e eu olhei com mais raiva pra ela.

- Olha, Lara. Para de falar besteira. A Ester foi uma pessoa pela qual eu sentir um sentimento especial no PASSADO e fui muito massacrada por esse sentimento. Agora eu tenho uma esposa e devo todo meu sentimento e dedicação a ela.- digo e nesse momento vi Carol descendo as escadas. Fiquei nervosa só de imaginar que ela tinha escutado tudo que acabei de falar.- Oi, tá aí muito tempo ?

- Acabei de chegar. Não tô conseguindo dormir.- ela falou e olhou para Lara - Olá.

- Iai, beleza ?- Lara saudou ela e nesse momento eu olhei com repreensão para minha irmã.

- Para de falar na gíria com ela, por favor.- pedir e Lara me mostrou a língua, nesse momento Bruno chegou na sala e se sentou ao lado de Lara no sofá, me virei para Carol que agora me encarava - Hãn.. Acho que deveríamos ir ao supermercado, nenhum dos meus familiares são vegetarianos.

- Você é vegetariana ?- Lara perguntou olhando diretamente para Carol.

- Sou !- Carol respondeu e se virou para mim.- Se você quiser podemos ir lá agora.

- Tá bom. Só vou subir para tomar banho.- falei e quando ia subir Lara falou algo que chamou minha atenção..

- Vocês nem parecem ser um casal.- Lara falou me pegando de surpresa e me deixando nervosa junto com Carol que não estava muito diferente.- Não se tocam e nem se olham direito. Não se tratam como esposas.

- Para de falar besteira, Lara.- digo brava voltando a sala e ficando ao lado de Carol.

- Não é besteira o que a sua irmã doente está falando.- Bruno falou e nesse momento Lara deu um tapa no ombro dele que soou pela sala.- Sua louca !- Bruno xingou olhando indignado para Lara e depois voltou sua atenção para eu e Carol - Mais voltando ao assunto, é o que eu tô vendo também. Ainda não vi vocês se beijarem desde quando chegaram.- Bruno falou e Carol empalideceu naquele momento.

- A gente já se beijou..- mentir completamente sem jeito.

- É verdade, a gente já se beijou lá no quarto.- Carol também mentiu.

- E porque vocês não se beijam agora ?- Bruno perguntou e nesse momento me deu uma vontade imensa de bater nesse viadinho de uma figa.

- Porque não é da sua conta. Vem, Mikaela. Vamos subir.- digo pegando na mão de Carol e subimos para o quarto e ao chegar lá bati a porta assim que entrei.

- Eles tem razão !- Carol falou se sentando na cama.- A gente nem se comporta como um casal, isso não vai dar certo, Day.

- A gente vai fazer dar.- digo e vou até ela me abaixando para ficar mais ou menos na sua altura - A gente precisa que der certo, por você e por sua família.

- Eu tô com medo, Day.- ela confessou cabisbaixa.

- Eu tô com você. Vai dar tudo certo e você vai ver.- digo tocando as mãos dela e naquele momento uma corrente elétrica correu pelo meu corpo, acho que ela teve a mesma sensação, pois sua reação foi a mesma do que a minha.- Agora eu vou tomar banho e iremos até o supermercado.

- Vou esperar você aqui.- ela falou, me levantei e fui direto para o banheiro para ir tomar um banho e logo já estava de volta ao quarto, agora vi que a tv estava ligada e Carol assistia a mesma, fui procurar minha mochila e pegar uma muda de roupa, fiz tudo isso sendo acompanhada pelo olhar de Carol. Quando já estava devidamente pronta escutei batidas na porta do quarto.

Agente F.B.I ( DayRol ) [ Concluída ]Onde histórias criam vida. Descubra agora