↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓
》》》》》》》》》》
{ Day Limns Pov } [ Ainda No Restaurante ]Saio do restaurante e olhei de um lado para outro, mais não consegui ver mais o carro aonde Keana estava. Acho que ela ficou com medo da bronca que iria levar. Respirei fundo e caminhei até a esquina e pedi um lanche para levar para minha nova 'casa'. Adentrei o condomínio caminhando até a minha casa e por impulso olhei para a casa de Caroline, e as luzes estavam acesas, sinal que ela estava lá e estava segura. Me virei para a porta da minha casa e abri a mesma adentrando o local, tudo estava escuro, quando liguei as luzes me deparei com um animal no meu sofá.
- Droga, como você entrou aqui, bicho feio ?- perguntei ainda com uma mão em meu coração pelo susto que havia tomado, tirei a minha arma da parte detrás da minha cintura e apontei para aquele gato - Eu deveria te dar um tiro. O que ? Não, eu não posso fazer isso, não aqui.
Respirei fundo e andei de um lado para outro e voltei minha atenção para aquele gato, melhor, acho que é um filhote de gato. Até que ele miou e me deu outro susto.
- Porta. Não faz isso. Juro que não aguento. O que eu vou fazer com você ?- murmurei pensativa - Já sei ! Vou levar você para um lixão próximo e pei. Bem no meio da sua cabecinha peluda.. espera.- olhei mais atentamente para ele e vi que tinha uma coleira e uma medalha em formato de coração no pescoço do mesmo caminhei até ele e olhei a coleira e segurei a medalhinha que dizia 'Kiana da Biazin' - Você tem um dono..
- Kiana.- escutei uma voz familiar e corri até minha janela e arredei um pouquinho a cortina para olhar por uma fresta para ver quem estava chamando, foi quando vi minha missão.
- Kiana, minha bebê aonde você está ? Mamãe está preocupada com você.- Caroline chamava em um tom tristonho e apreensivo.
- Você é a gata dela ? Nossa..- digo me virando para a gata com uma mão na boca - E agora ?.. tudo bem, vou chegar lá com você no meu colo e vou fazer cara de paisagem. E, essa linda gata é sua ?.. Não, não. Isso não vai dar certo. Mais tem que dar certo. Então vamos lá.
Guardei minha arma na altura de minha cintura e peguei o animal em meu colo e abri a porta descendo a escadinha da varanda. Limpei a garganta propositalmente para chamar a atenção de Caroline que logo se virou e me olhou.
- Moça, essa gata ou gato é sua ?- perguntei e Caroline me olhou surpresa.
- Você ?- perguntou ainda surpresa - É.. s-ssim, é minha. É uma gata. Eu encontrei você no..
- Restaurante Zona Pública à algumas horas atrás.- completei e ela travou a mandíbula. Vi dois homens um alto e o outro baixo se aproximar dela e os dois seguraram ela um de cada lado e logo o alto tampou a boca da ruiva. Soltei o gatinho em minha varanda e corri até ela e com força segurei o braço do baixinho afastando o mesmo e logo dando um soco em seu rosto e outro em seu abdômen fazendo o mesmo cair de joelhos sentir alguém me segurar por trás me desvensilhei e tirei minha arma apontando para os dois que apenas levantaram as mãos em rendição.
- Para quem vocês trabalham ?- perguntei engatilhando a arma.
- Hãn ?- o mais alto pareceu desentendido.
- Oi ?- perguntou o baixinho assustado.
- Não.- vi Caroline se colocando na frente dos dois - Eles são meus irmãos.
- O quê ?- perguntei sem reação e guardei minha arma rapidamente vi Caroline ainda me olha assustada. Olhei para seus irmãos e o baixinho se levantava com uma mão em seu nariz.
- Nossa, você é o que ? Uma máquina mortífera ?- escutei ele pergunta em espanhol, juro que não estou mais aguentando aquele idioma.
- Eu vi tudo assim que entrava no condomínio ? Está tudo certo ?- um homem moreno perguntou se aproximando de Caroline.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente F.B.I ( DayRol ) [ Concluída ]
FanfictionEu só tinha uma missão que é proteger Caroline Biazin. Eu só não esperava que ia me apaixonar pela mesma. ♡ 3° Lugar em romance no concurso Projeto Sakura 2022. [22.08.2022]