#CAPÍTULO 26.
》》》》》》》
{ Autora Pov }Vítor andava pela sala com as mãos no bolso de sua calça e analisava Sasha e Keana que olhavam com ranço pra ele. O mesmo foi até o canto da sala e pegou uma cadeira velha de metal colocando-a de frente para os três Dalton, Sasha e Keana.
- Não vai me apresentar suas amigas, Dalton ?- finalmente falou algo depois de um longo tempo em silêncio.
- Solta a gente daqui, Vítor. Entregar aquele chip e vamos nos responsabilizar pelo que fizemos.- Dalton falou e Vitor soltou uma risada com escárnio e se virou para as meninas.
- Me digam meninas, como é conhecer um pouquinho do mundo então pouco tempo ? Fiquei sabendo que vocês viajaram muito.- Vítor diz um pouco divertido com a situação e focou em Sasha.- Cadê a família da Caroline ?
- Isso é algo que eu nunca te direi.- Sasha diz séria e Vitor olhou irritado para ela.
- Melhor você me contar. Isso irá servi para seu bem.- Vitor a alertou.
- Sabia que quem escolhe a vida de detetive é como se estivesse se lixando para seu próprio bem e só ligando somente para o bem alheio. A família de Carol são meus protegidos agora e eu não pretendo dizer aonde eles estão. Desista !- a loira falou em um tom firme deixando Vitor mais irritado ainda. Ele respirou fundo e se virou para Keana.
- Você é o que ? Nunca ouvi falar de você.- Vítor esclareceu olhando a loira que deu um sorriso de lado para ele.
- Eu não sou ninguém importante.- Keana respondeu simples dando de ombros.
- Certo.- Vitor sorriu e se levantou e colocou as mãos no bolso de sua calça.- Eu tenho um jantar agora com uma pessoa muito especial. Eu não vou deixar minha noite ser estragada por vocês.
- Não acredito que a Carol caiu na sua novamente.- quem falou foi Dalton e Vitor sorriu ainda mais largo.
- A Carol me ama, ela sempre vai me perdoa. Até pelo pior erro que eu cometer. Por exemplo, matar vocês.- ele falou divertido e Sasha sorriu.
- Então mata de uma vez e não fica fazendo ameaças. Se caso eu tiver uma chance de esta frente a frente com você e uma arma em minha mão, eu não excito em te matar.- Sasha foi direta.
- Corajosa.- Vitor riu - Gosto disso, mais a coragem nunca te trará algo bom. Bem, eu só não mato vocês de uma vez por todas, por causa da Carol. Mais assim que eu a convencer que vocês não são pessoas boas, eu os mato.- Vitor deu uma piscadela para a loira.
- Você sabe que não precisa me livrar de nada.- Dalton diz firme.
- Que bom que me lembrou disso.- Vitor falou e foi até um de seus capangas e pegou uma arma voltando até Dalton e mirando na altura de seu peitoral e disparou três tiros contra o mesmo que morreu na hora.- Agora morreu de verdade.
Vitor fitou o corpo do rapaz por alguns minutos e depois levou sua atenção para as meninas que olhavam horrorizadas para tudo que tinha acabado de acontecer. Keana estava com medo, a simples menina é apenas uma estagiária e já chegou em uma missão de risco, isso só o deixava ainda mais nervosa.
- Vocês tem mais alguma coisa para me dizerem ?- Vitor perguntou cínico colocando uma mão em seu ouvido para escutar melhor - Acho que não, né ? Então eu tenho uma jantar para ir agora. Adios hermanos.
Ele saiu e outros capangas o acompanharam. Sasha olhou em volta para se certificar se estava a sós com Keana. A loira se virou para a menor que estava cabisbaixa, ela parecia esta em transe pelo que tinha acabado de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente F.B.I ( DayRol ) [ Concluída ]
FanfictionEu só tinha uma missão que é proteger Caroline Biazin. Eu só não esperava que ia me apaixonar pela mesma. ♡ 3° Lugar em romance no concurso Projeto Sakura 2022. [22.08.2022]