capítulo 2- Christopher

540 20 3
                                    

Eu estava deitado na cama conversando com Chris, ele sempre esteve aqui do meu lado, desde o fim da banda. O alfonso se afastou um pouco devido a trabalhos e tudo mais,eu entendo o lado dele.

A Natália estava viajando, então ela não implicou com nada, eu estava pensando a todo momento na Dulce. Minha respiração travava quando eu pensava nela, porque Deus? Eu queria esquecer essa mulher sério.

Estava mexendo no meu Twitter, e vejo que uma fã colocou um vídeo sobre vondy, Vondy tentancion o nome da página, o vídeo estava lindo com a minha página preferida, eu compartilho o Twitter dela sobre o vídeo e vou tomar banho para me preparar, particularmente estava pronto para encontrar todos. Minha bebita, a doida da Maite, o Alfonso e a Dulce, nossa que mulher linda sério.

Passo um tempo tomando banho, e termino.
Estava muito cheiroso, saiu do banheiro e olho pra chris que estava olhando pra mim com uma cara estranha.

Que foi cara? -- falo enxugando meu cabelo com outra toalha --

- mano, as vondys tão loucas postando o seu Twitter sobre aquele vídeo olha. -- ele me mostra os posts, e estava todos compartilhando minha resposta e falando sobre, até a página capricho foi a primeira a postar.
Meu coração acelerou de vez,efeitos eu não sabia o que pensar, era apenas um vídeo simples não sabia que iria da tanta repercussão assim.

Vou na minha cozinha fazer alguma coisa pra comer, e o Chris vem atrás de mim.

- a Natália vai te matar, você já tem noção né? -- ele da um mordida em uma maçã que tinha na mesa --

Mano, eu tô sabendo, não quero nem imaginar nisso. -- revirou os olhos e dou um suspiro --

- como você está? Sabendo que vai encontrar seu amor verdadeiro -- ele da um sorriso --

Aí não enche Chris, somos amigos agora.  Já superamos.

- Ahammmmmm, claro.

Tô com fome, quer alguma coisa? -- tento mudar de assunto, não estava nada afim de ouvir aquelas coisas, então pego queijo, presunto e requeijão, e faço um sanduíche foda pra gente --

Ficamos comendo e conversando um pouco, até que da a hora de irmos.
Visto uma blusa branca, uma jaqueta jeans, uma calça preta e um tênis branco, passo bastante perfume e pego minha bolsa com algumas coisas minhas, descemos e entramos no carro.

Vou dirigindo o caminho todinho pensando nesse reencontro.
Meu coração estava pulsando cada vez mais forte.

Depois do fim (VONDY)Onde histórias criam vida. Descubra agora