capítulo 10- sai daqui

326 17 5
                                    

Eu e o Christopher estávamos conversando afastados de todos, no jardim do hotel, longe de pessoas,ou câmeras alguma coisa do tipo.
Ele estava nervoso, eu não sabia o que estaria acontecendo com ele, eu acariciava seu rosto e esperava ele da alguma resposta.

--- aconteceu uma coisa muito grave com minha mãe, quer dizer está acontecendo, e eu me pergunto porque eu não percebi antes? E logo agora com o começo da "quase volta
*ele fala em aspas* e eu não sabia o qual grave estava sendo, sempre a notei que ela estava calada, não querendo conversar, se esquivar do mundo e de todos,  até de mim que sempre fui próximo a ela, sempre mesmo. Eu achava que era por causa do trabalho dela, ou do namorado dela talvez, mas não. É pior

Sinto a tristeza em seu olhar, e aliso suas costas dizendo que estava aqui, do lado dele. Dou um beijo em sua bochecha e espero ele se sentir a vontade novamente pra poder terminar de contar.

--- Dulce você não tem noção do quanto isso me magoa, minha mãe está com começo de... de depressão. Eu não sei como, mas ela sempre foi uma mulher tão sorridente, tão Alegre. E agora está acabada, sem da ao menos um sorriso.

Ucker, eu não sei nem o que falar, vai ficar tudo bem... Eu espero que sim, e vai. --Seguro seu rosto e o Abraço forte,depois de um tempo assim ele se esquiva do Abraço pra falar mais um pouco --

--- meu irmão que mora na Europa, desistiu de tudo lá e veio para o México cuidar dela. E infelizmente eu não posso ao menos sair desse hotel, mas eu vou ficar a todo momento atento. Meu irmão é muito cuidadoso, então ela está em boas mãos.

Não falo nada, apenas o Abraço dando a certeza que aquele abraço o melhoraria e iria fazer ele muito feliz, porque ele sabe o quanto é especial na vida de muitas pessoas, e eu estava demonstrando isso.

Depois de algum tempo ali ficamos juntos demonstrando carinho, se beijando e tudo mais,ele consegue um tempinho pra sair e visitar sua mãe, vou pro meu quarto tomar um banho.

Termino o banho, visto um roupão e saiu do banheiro com uma toalha no cabelo enxugando ele calmamente, saiu do banheiro e me deparo com a pessoa que eu menos esperava encontrar, ele tava deitado na minha cama olhando pra mim e cheirando um dos meus sutiãs, tentei voltar pro banheiro, porém ele me puxou forte pelo braço fazendo a toalha que estava no meu cabelo cai, olhei nos olhos dele e ele estava com ódio, estava com fúria no olhar, nesse momento sentir minha respiração parar... Era o paco, sim e ele estava destinado a fazer alguma comigo.

-- Você sumiu, não deu as caras, acabou e fingiu que eu não existia. -- ele fala sem parar de me olhar --

Eu estava muito ocupada, e por favor tá machucando meu braço. -- falando isso ele apertava cada vez mais e eu solto um grito --

-- EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ ME FAZER DE PALHAÇO. -- ele grita -- Você é minha, só minha. E não vou deixar você ficar com ninguém, além de mim claro.

Eu não te amo paco, -- me solto dos braços dele e me afasto um pouco -- eu nunca te amei, eu sentia carinho por você, você sempre soube disso.

-- Você pode me amar  Dulce, eu sei que pode.

Não é assim cara, reciprocidade tem que vim de ambos, e no caso esse sentimento é somente seu.

-- NÃO QUERO SABER PORRA. --ele se exalta de novo e se aproxima de mim me puxando pra perto dele -- ou ficar comigo, ou sua mãe vai pagar por você.

*Eu vi meu mundo cair quando ele citou o nome da minha mãe.*

-- lembra das minhas amizades que você sempre julgava? Em um estalar se dedos pra eles,  eles acabam com a vida da sua mãe.
-- ele me solta e da um sorriso sarcástico, meu sangue ferveu nesse momento -- Você nem sabe o que sou capaz de fazer pra ter você só pra mim.

Você não seria capaz de fazer nada com minha mãe. -- minha voz saiu fraca e murcha e ele deu uma gargalhada alta --

-- pra sua surpresa, eu estou hospedado aqui nesse hotel, sabia? -- fico surpresa, e um tom de medo bateu meu corpo, um frio enorme -- pra ficar mais perto de você, e claro eu tenho ótimos contatos e já estou sabendo do seu casinho com aquele moleque lá, sinceramente dulce você já teve gostos bem melhores em?

*eu não conseguia falar nada,apenas o olhar. Meu medo falava mais alto, e eu estava me sentindo tão culpada*

SAI DAQUI -- dou um grito e olho sério e com nojo pra ele --

-- acho melhor você se afastar dele, porque se não quem vai pagar é a sua mãe. Ou acaba com ele, ou eu acabo com ela.
-- ele sai e solta um beijinho pra mim, fechando a porta com toda força --

AAAAAAAAAAAAAAAAA.
-- comecei a grita e jogar tudo no chão --

Meu corpo todo tremia, e as lágrimas começaram a descer, eu coloquei minha mãe em perigo?

Queria saber se vocês estão gostando da fic.

O paco mostrando o vilão que ele sempre foi, mas ela nunca conseguiu ver.

Depois do fim (VONDY)Onde histórias criam vida. Descubra agora