"Eu posso desistir de mim, mas não desisto de ti ."
Era isso, essa frase que vinha na minha mente quando eu pensava no Christopher, eu passei a noite em claro tentando buscar e entender alguma coisa, eu deveria contar? Me abrir pra alguém? Não sei, eu queria muito, mas. Eu tenho medo, aquele cara é um louco e sabe Deus o que ele poderia fazer com minha mãe, mas eu tinha que tomar uma atitude não é mesmo? Não poderia ficar igual a uma mocinha indefesa que sente medo de tudo, era as pessoas que eu amo em perigo.Me arrumo e desço pra tomar café com o resto do pessoal, não posso negar que sentir alguns olhares da Anahi, eu precisava contar primeiramente pra ela, se não ela iria me crucificar a vida toda, quer ver ela puta da vida, machuque ou se meta na vida do "bebito" dela. Eu confesso que no começo da minha relação com o Ucker, sentia muitos ciúmes, isso era um dos motivos das nossas brigas, porém sempre nos entendiamos com Abraços, cartinhas. Éramos e ainda somos muito amigas, e mais agora que ela vai casar com o Alfonso daqui a cinco meses, ela tá bastante atordoada e estressada com os preparativos do casamento, e eu também entendo o lado dela, me senti acabada por te que machuca o Ucker.
- Bom dia pessoal. ---ambos respondem, menos o Ucker. Isso estava me matando---
E pra minha sorte, o Paco apareceu mesmo na hora me dando um beijo sufocante e saindo logo em seguida, todos me olharam e eu pra mudar o clima falei que estava escrevendo uma nova música sobre nossa união e afeto pela banda, logo eles ficaram animados e tentaram puxar assunto sobre, mas anahi e Ucker não tocavam nem no assunto, inclusive eles não olhavam pra mim.
Todos já tinham saído para darem uma nova volta, menos Anahi, ela estava na mesa me encarando descaradamente, se olhar matasse com certeza eu estaria no chão morta agora.
Anahi: eu estou mais calma, podemos conversar?
- Sim, quero muito desabafar com você. E não tente me impedir, se não a coragem vai embora e eu não consigo mais dizer. ---vou me aproximando dela, até que sento na cadeira ao seu lado---
Anahi: Eu estou aqui pra ouvir, mesmo querendo quebrar sua cara nesse momento.
- Sei que você deve tá querendo me crucificar nesse momento
--ela concorda com a cabeça e eu não consigo segura o riso-- é que, eu e o paco é um farsa, bem da minha parte sim.Anahi: am? Como assim? se explica direito.
- Eu to sendo Obrigada a namorar com ele.
---explico tudo pra ela, e ela fica boquiaberta, sem reação por alguns segundos e me olhando triste---
Anahi: me bate por favor
--ela me abraça segurando meus cabelos-- eu fui uma grossa com você todos esses dias sem saber o quanto você estava sofrendo, então você ainda...- sim, eu ainda amo o Ucker com toda força do meu corpo, ele está em minha mente a cada segundo, de dez palavras que eu falo onze são "ucker". Parece que quando ele fala, bilhões de borboletas atravessam minha barriga me fazendo delirar...
---paro de falar quando vejo Anahi tentando da um grito entusiasmada, ela sorria e colocava a mão na boca e fechou os olhos, sem entender nada da situação, me viro e dou um sorriso, o Ucker tinha escutado tudo---Ucker: não sabia que você ainda sentia isso tudo por mim -
-ele sorrir e eu congelo--Ficamos se entre olhando por alguns minutos, até que Anahi corta a gente dizendo que temos que conversar muito sério, e ela sai o mais rápido possível dali, quando me dou conta só está eu e o ucker ali sozinhos.
Oque estão achando da história? 💖
Quando vocês comentam me da forças para continuar a fic
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do fim (VONDY)
FanficDepois do fim da banda, ambos seguiram seus caminhos... Cada um foi pro seu lado seguindo sua carreira. porém, Dulce e Ucker ainda mantinham sentimentos um pelo outro,mas como estavam em outro relacionamento e por causa das fãs teriam que tentar esq...