Christopher uckermann

334 14 7
                                    

Vou contar um pouquinho da minha história com a Belinda, nos éramos muito novos quando se conhecemos, eu tinha treze anos e ela quatorze, se conhecemos no parquinho da escola, eu sempre ia pra lá ler um livro, e nesse dia ela estava sentada no meu lugar, e começamos a conversar e tals, dias depois começamos a ficar, e nisso durou um mês. Até eu pedir ela em namoro, foram exatamente cinco anos de namoro, foi com ela que tirei minha virgindade, não posso negar que tivemos algo maravilhoso, porém nem se compara a mim e a Dulce, nosso sentimento é mágico sabe? Além de tudo somos amigos, como eu e Belinda somos.

As vezes eu tenho vontade de pegar a Belinda só pra provar alguma coisa pra ela

NÃO UCKER, PARA DE PENSAR ASSIM!

MAS ELA TÁ MERECENDO, NÃO É?

NÃO ELA NÃO ESTÁ

PEGA A BELINDA, SÓ POR PEGAR. NINGUÉM PRECISAR SABER ALÉM DE VOCÊS DOIS

PARAAAAAA.

Coloco as mãos na minha cabeça tentando me render aos pensamentos.

Chris: oque tu tem cara?

- Não é nada, mas... Como você é o cara dos conselhos, me ajuda

Chris- sim, convenhamos que eu seja. Agora, fala meu parcero.

- O que você faria se seu amor do passado voltasse pra sua vida?

Chris- oque eu faria? Eu pegava ela, jogava ela na minha cama, e amaria a noite toda... Porque em

- credo Chris, não sei porque peço conselhos a você. ---revirou os olhos.

Chris- tá, agora eu vou falar sério. Você tá falando da belinda né? Então, mano conversa com ela, deixa fluir. Mas, se você tá  disposto mesmo a isso, tenta esquecer a Dulce.

- eu amo ela Chris, e não quero nada com a belinda, eu apenas estou tentando entender.

Chris- certo mano, mas mesmo assim. A Chuck pode ser uma grossa, e ao mesmo tempo um ser maravilhoso, então nem pense em fazer minha pequena sofrer.

- sua? Desde quando? Essa é a nova em

Chris- mas, então. Tu vai da um fora na belinda? Se sim, avisa que eu quero ver

- eu vou agir tudo na naturalidade, com educação somente.

Ficamos conversando por muito tempo, ele poderia ser um palhaço mas, era um ótimo amigo conselheiro, desde que quando conheci ele nas gravações da novela, e confesso que sempre o achei mais verdadeiro, não que o Poncho também não seja, longe disso. Mas, a a amizade minha e dele é a mais verdadeira!

Eram exatamente 22:00 da noite, o show tinha acabado, e a turnê no Brasil também.

Amanhã de manhã iremos voltar pro México, é uma rotina cansativa, porém vale a pena.

A Dulce tava muito estranha, pra cantar nuestro amor, ou este corazón, ela não olhava nos meus olhos, de maneira nenhuma, tanto que estou agarrei sua cintura e ela me fuzilou com o olhar, foi a única maneira dela olhar pra mim.

Anahi me perturbou a noite inteira com aquele boneco chato dela do Peter pan, o qual eu peguei e escondi.

Anahi tava me dando a maior força, não sei o que ela tem que sempre percebe quando estou triste.

Depois do fim (VONDY)Onde histórias criam vida. Descubra agora