capítulo 19-

224 14 10
                                    

    Dulce María

O show foi incrível, muitos fãs gritando,fazendo homenagem, choramos muitoooooo, ganhamos presentes, estava mágico tudo, as performances estavam perfeitas como sempre, o tão esperado Beijo vondy e ponny, os fãs foram a loucura quando Christopher me beijou,pode se passar anos, mas. Sinto mil borboletas na minha barriga quando ele se aproxima.

Tiramos algumas fotos e autógrafos a os fãs, e subimos para trocamos de roupa, agora era a entrevista com a Belinda, não sei porque mas sentir o Ucker bem animado, não é deixar se era coisa da minha cabeça.

A entrevista seria em um estúdio de reportagem, era um programa que falava da vida dos famosos e tals, quem iria comanda era justamente a Belinda.

*********
Já chegamos no programa, e ficamos esperando todos chegar.

Até que minha visão fecha quando vejo aquela mulher loira, alta e magra entrar, com os olhos azuis perfeitos, o perfume dela expandia o estúdio todo.

Ela agarrou o Ucker com tanta força, que quando ela soltou ele, ele estava todo vermelho.

Belinda- Olá, como vão todos?
---ela senta ao lado do ucker e me olha.
Cada dia mais linda em Dulce

Vindo dela, aposto que foi uma humilhação.

Apenas dou um sorriso e viro meu rosto.

Belinda- vamos entrar ao vivo, se preparem.
---ela acena pro cara que elas tava com a câmera, e ele aperta o botão mostrando que já estava ao vivo.

Belinda- Boa noite a todos vocês, ultimamente está sendo dias muito felizes para vocês fãs, essa noite inclusive está sendo, para todos os rbdmaniacos ---começa a tocar y soy rebelde no fundo.

A câmera vai passando calmamente em todos nós, e depois para mostrando todos

Belinda - fico muito feliz em hoje está apresentando esse programa e está também entrevistando todos vocês, é uma honra para mim, se bem que o Christopher não precisa dizer muita coisa, eu já o conheço bem.

(Sério que ela deu encima dele ao vivo?)

Ucker- muitas saudades eu estava

Belinda - também, muitas. Mas agora vamos falar sobre vocês né.

A entrevista correu calmamente, ela fez várias perguntas sobre os shows, como seria daqui pra frente e as mesma coisas de sempre.

E pra piorar, ela se hospedou no mesmo hotel.

Ucker- Dul, espera. --ele puxa meu braço e eu olho pra ele.

- estou cansada Ucker.

Ucker- deixa eu dormir com você hoje, por favor?

- mas a Belinda vai gostar será?

Ucker- Dulce, nada haver esse tipo de coisa que você tá falando..

- olha, vem pro quarto comigo e conversamos direitinho.
---subo com ele pelas escadas e abro a porta do meu quarto.

Ucker- Você ainda tem medo de elevador?

- claro que não, apenas não estava afim.

Ucker- ah claro, pra alguém que estava super cansada topou subir uma escada de cem andares né.

- super normal da minha parte, amo fazer exercícios. E sim, não muda de assunto porque quero falar sobre outra coisa.

Ucker- tipo oque? Ah já sei, sobre a Belinda não é?

- Não estou gostando nadinha da maneira que ela tá lhe tratando

Ucker- eu não vi nada demais nisso.

- Você é um lerdo sabia? Durante a entrevista ela apertava suas bochechas, sorria pra você de uma forma intrigante querendo muito mais coisas, e quando acabou ela cheirou seu pescoço e disse que você ainda tem o mesmo cheiro de sempre, a por favor né Christopher!

Ucker- Não vejo nada demais nisso, eu até gosto de receber elogios, você também deve adora né? Porque quando estava agarrado com o William eu não disse nada, ou achei ruim não é mesmo?

- Ambos diferentes, ele me pediu uma dança e eu concedi. Já ela, além de ser sua ex é super oferecida, e convenhamos que você está caindo no papo dela novamen...

Ucker- olha, pra mim já chega. Quando você se acalmar mais a gente se fala!
---ele sai do quarto batendo a porta forte e nem deixou eu terminar minha última frase.

Eu estava com ciúmes, porém com raiva.
Eu nem sabia o que eu e o Ucker tínhamos, e querendo ou não ele tem o direito de ficar com quem quiser, mas me dói.

Aquela mulher super magra e alta, e linda... Minha autoestima caiu completamente

Depois do fim (VONDY)Onde histórias criam vida. Descubra agora