capítulo 4- Christopher

440 20 5
                                    

Eu senti nossa atração fluir novamente, naquele Abraço.
A sala que estava fria, do nada ficou pegando fogo.
Eu sentir seu coração acelerado e sua respiração trava, até que por um momento ela sai do Abraço e se senta no sofá mexendo no cabelo, faço o mesmo em outro sofá ao lado da Annie, enquanto estávamos esperando tio Pedro arrumar tudo sobre o vôo.

Passaram - se alguns minutos e ele chegou, fomos caminhando até o avião,  conversando conversando e rindo muito, igual aos velhos tempos.
Entramos no avião, porém só tinha quatro assentos, e dois de cada.

Tio Pedro se sentou em um, e seu ajudante se sentou logo em seguida.
Anahi correu e se sentou com Poncho, e Maite com Chris
Sobraram uma assento de dois, que era pra mim e pra Dulce, Annie olhou pra mim piscando, e dulce sem dizer uma palavra sentou na cadeira.

Olha, sem clima mano. Vamos voltar a ser aqueles mesmos amigos de antes? -- sento olhando pra ela esperando uma rosto --

- Tudo bem,também estou cansada desse clima, somos um grupo novamente. -- ela olha sério pra mim e depois da um sorriso -- sentir falta de você seu besta.

Nossa, sentir muito sua falta também -- Dou um sorriso pra ela --

- como esta sendo sua vida? -- ela muda de assunto --

Tá ótima, incrivelmente Boa.

- Particularmente, a minha também está. Porém minha mãe teve uns problemas na saúde dela, mas já está boa.

Nossa dul, eu sinto muito. Nunca mais fui ver a dona blanca.

- ela só fala de vocês, e estava mais feliz do que eu com esse reencontro -- ela sorrir --

Ficamos ali conversando por um bom tempo, estávamos felizes e sorrindo. Nossa amizade estava voltando novamente.

passam alguns minutos e chegamos, descemos do avião e vamos caminhando até o hotel de cancun. A vista era linda, a praia, o hotel... tudo, parecia mágico aquilo tudo.

entramos no hotel e o moço já entrega nossas chaves de quarto, duas pro mesmo quarto e duas pra quartos separados.

- e hoje que eu te pego Mai -- Chris puxa ela lambendo seu labio --

- Aí credo, aqui não. -- dul tampa os olhos rindo --

- Chucky tá com inveja é?

- eu tô é com pena dela, te que ficar com traste que nem tu.

- Ei, não precisa humilhar. -- Chris fica sério por um segundo e abraça ela -- encrenqueira.

-- ela aperta o Abraço e volta a rir deles --

Já tinha vários fãs no hotel esperando para tiramos fotos com eles e para damos autógrafos, e mais tarde iríamos da uma entrevista aqui no hotel.

Tiramos as fotos e demos vários autógrafos e subimos para o segundo andar do hotel, entro no meu quarto e já vou tirando a minha jaqueta e a camisa, me jogo na cama e pego meu celular pra olhar o whatsapp, para ver se tinha alguma mensagem

Quando entro, tinha muitas mensagens da Natália e algumas ligações dela, ela estava com muita raiva.

Porque você compartilhou aquele vídeo?
Você ainda gosta dela?
Estão todos me chamando de sem sal e que são todos vondy
Aquela mocreia sempre me perturbando
EU ODEIO ELA, E ODEIO VOCÊ TAMBÉM.

Eu estava sem entender nada, por causa de um vídeo ela faz essa cena toda? Meu Deus, apenas visualizei as mensagens e entrei no banheiro para tomar um banho.

Entro no chuveiro e fico pensando em tudo, deixo a água cair sobre meu corpo e fico ali durante sua minutos, pensando em como tudo tinha mudado depois do fim da banda, e como ainda tínhamos tantos fãs assim?

Depois de um tempo, desliguei o chuveiro e sair pra me secar, visto um calção e vou dormir alguns minutos.

Depois do fim (VONDY)Onde histórias criam vida. Descubra agora