"nosso namoro, está uma confusão, ciúmes sempre"
"Qual namoro? Isso, você me decepciona muito Christopher."
"Melhor damos um tempo, pelo menos para eu pensar um pouco"
****
Christopher acabou uma coisa que nem tinha começado, os dias ultimamente tinham sido bastante corridos, era um clima enorme quando nos shows rolava beijo de nós dois, eu não queria, mas o Pedro insistia.
A gente brigou feio, mas vai passar ei espero.Meus pensamentos estavam me maltratando, eu queria muito não imaginar que ele deu esse "tempo" por causa que ele ainda mantém sentimentos pela Belinda.
Era um dia chuvoso com bastante trovões, eu estava rendida a não sair da minha cama, pode parecer besteira da minha parte, mas eu morro de medo de trovão.
-- Nossa, você acha que tem o direito de falar assim comigo?-- Anahí entrou no quarto super alterada tirando minha concentração que estava ao meu livro.--
-- Eu sou a mais velha desse bonde aqui, e outra. Eu tenho o direito de opinar nesse casamento porque eu sou a madrinha.-- logo Maite entrou jogando umas sacolas no chão--
-- Mas não é a noiva, e outra. Para de ser tão idiota.
-- Ah, eu sou idiota?
As duas estavam brigando feito duas crianças de cinco anos, e eu apenas a observavam e ria daquela situação, mas eu tinha que fazer alguma coisa. Se não, elas se matariam ali mesmo e adeus carreira, e com certeza eu seria a culpada de tudo.
-- Opa, que bagunça é essa no meu quarto? Aqui não é cabaré não tão ouvindo? --levantei da cama indo em direção às duas--
-- Ela está me provocando Dulce, quis opinar no meu vestido de casamento.
-- Anahí, você tem que entender que se você a chamou para ser sua madrinha, ela tem o total hábito de opinar sim.--falei seria e a encarando.--
-- Não vou discutir com você, senhorita dona da razão. E outra, desculpa Mai. Estou nervosa, meu casamento está se aproximando e não sei o porquê mas...
-- Não precisa falar nada, eu te entendo, e não vou deixar de lhe amar por isso
-- Eu te amo, morena. --elas se abraçam e começam a rir do vexame que tinham acabado de fazer.
Eu deveria te me acostumado, Ela e a Maite não conseguiam passar mais de cinco minutos brigadas, elas sempre faziam as pazes e diziam aos quatro cantos do mundo que se amavam muito. Já eu e a Anahí não, quando brigamos passamos dias sem se falar, e sempre quem me procura é ela. Meu maior defeito é, ser orgulhosa demais e isso é fato.
Sempre me senti um pouco "deslocada" ao lado das duas, não sei porque me sinto assim.
Ficamos conversando e rindo do passado, falamos dos tombos da Maite, rimos da época que ela deu encima do Christian, lembramos do passado e era tão bom essas lembranças, de fato se amamos muito, e essa parceria não irá mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do fim (VONDY)
FanfictionDepois do fim da banda, ambos seguiram seus caminhos... Cada um foi pro seu lado seguindo sua carreira. porém, Dulce e Ucker ainda mantinham sentimentos um pelo outro,mas como estavam em outro relacionamento e por causa das fãs teriam que tentar esq...