capítulo 20-

224 13 15
                                    

   Christopher uckermann

Não entendo o ciúmes da Dul, sério.
Ela sabe do meus sentimentos, até porque eu e ela não temos nada, se fosseo caso, eu poderia ficar com quem quiser, né?
Mas, a questão é que eu não quero,eu a amo e quero ficar só com ela.

Eu estava deitado de barriga pra cima e olhando pro teto, pensando em tudo que estava acontecendo, minha mãe estava melhor, estava se recuperando.
Eu e a Dul novamente, a volta do rbd, a turnê... São muitos pensamentos, e já eram quase três da madrugada e eu não conseguia pegar no sono, minha insônia sempre foi um mal na minha vida.

Escuto um barulho na porta e vou abrir, era a Belinda, ela estava com uma camisa branca que eu estranhei o fato logo quando percebi que era a minha camisa, que eu dei pra ela de presente. Como ela ainda tinha? Fazia tantos anos já.

Belinda- sua insônia novamente né?
---ela entre de braços amarrados um com o outro e me olha.

- Sim, não estava conseguindo dormir... Você ainda tem essa camisa?

Belinda- ah --- Ela sorrir.- eu guardei de lembranças.

- isso é bom, significa que você gosta... da camisa, claro

Belinda- não é só dá camisa ---ela se aproxima.

- Então, você também não tá conseguindo dormir?
---me afasto.

Belinda- infelizmente não, lembra quando você tinha insônia? Só conseguia dormir com eu alisando seus cabelos

- Me lembro,porém tudo mudou Belinda, muitas coisas aconteceram e...

Belinda- eu ainda tenho sentimentos por você Ucker. Nosso amor foi muito intenso, Poxa. Desde os sete anos até os quinze anos? Não tem como superar

- somos pessoas maduras, e esse relacionamento foi amor de adolescência, passou, acabou. Entenda por favor!

Belinda- eu já entendi, mas. Podemos ser pelo menos amigos?

- claro que sim, sempre fomos e sempre seremos!

Ela sorrir e ficamos conversando por alguns minutos, até que ela sair e volta a me deixa sozinho no meu quarto com meus pensamentos.

*pensamento da Belinda*
Você ainda vai ser meu de novo Ucker, ah se vai.
*pensamento off*

Era nove da manhã quando Anahi abre a porta do quarto eufórica, meu coração acelerou e eu dei um pulo da cama

Anahi- bebito, posso saber oque aquela vaca desnutrida estava fazendo no seu quarto a madrugada? ---ela coloca as mãos na cintura e me olha séria.

- porra Annie, quase me matou de susto. E, como você soube que ela estava aqui?

Anahi- eu estava sem sono e sai do quarto para andar um pouco, e quando voltei ela estava saindo do seu quarto.

- E porque você não veio reclamar comigo na hora que viu ela saindo?

Anahi- eu estava com sono novamente, e resolvi deixar esse assunto pendente pra hoje de manhã, e estou aqui agora

- Poderia ser outra hora?

Anahi- vou te dar dez minutos para se arrumar, todos estão lá em baixo, inclusive a Dulce.

Concordo com ela, e ela sai.
Vou pro banheiro e faço minha higiene bocal, tomo banho e visto uma bermuda branca meio cinza, e uma camisa azul, passo perfume e desço.

Chris- o dorminhoco do grupo

Poncho- a princesa acordou foi?

- porque não me deixam em paz? Já não basta a Anahi que quase me matou de susto
---sento na cadeira ao lado de Chris e Maite.

Anahi- Então porque você não diz o real motivo para eu ter ido te acordar assim?

Dul- e tem motivo para isso?
---ela morde uma maçã e olha para Anahi.

Anahi- claro que sim, ele me fez quebrar uma unha de tango estresse.

Anahi sempre usava a desculpa de quebrar a unha.

Olho de lado e vejo Belinda chegando aonde nos estávamos, ela ainda usava a camisa que dei pra ela, era branca com o desenho do Bart dos simpsons, Anahi me olha incrédula pois supostamente ela não tinha percebido que a camisa era minha.

Belinda- bom dia, posso sentar com vocês?

Maite- claro que sim Bel, você sempre é muito bem vinda

Belinda se senta ao lado de Dulce, e ambas dão um sorriso forçado.

O céus, oque eu fiz para merecer isso

Depois do fim (VONDY)Onde histórias criam vida. Descubra agora