Necessariamente, eu estava no quarto ao lado do da Dul e parecia que ela estava brigando com alguém, suspeitei ser seu namorado então não quis se meter, eu já tinha se resolvido com a Natália. Ela estava super calma agora, ela sempre teve ciúmes da Dul, pelo simples fato de ela me cumprimentar as vezes, e eu demonstrar felicidade ao ver-lá.
Já tinha se passado algumas horas e eu já estava arrumado, junto com os meninos
Descemos e encontramos alguns seguranças que estavam ao local do restaurante e do hotel para nenhum fã entrar, a entrevista com os jornalistas seria lá fora, estava tudo arrumado com várias cadeiras e luzes, lugar dos microfones e pra gravação acontecer.Sento na mesa com os meninos.
Alfonso: tô morrendo de fome -- ele pega um guardanapo e tenta fazer estilo uma gravata --
Chris: e quem não está? QUEMMMM
Para de gritar louco -- explano olhando pra ele --
Chris: olha ele, o bebê da turma botando as asinhas pra fora
Eu apenas questionei pra você parar de fazer escândalo.
Alfonso: é chris, você tá muito estressado -- ele da uma azeitonas que estavam na mesa, e fica fazendo aviãozinho com ele --
Fiquei olhando aquela situação e rindo, até que me assusto com um grito, supostamente da Annie.
Alfonso: quer que foi meu amor?
Annie: eu estou atrasada não pode ser.
Era isso? -- ela me olhou irada nesse momento --
Annie: você sabe o quanto odeio chegar atrasada em algum lugar.
Mai: ainda falta alguns minutos louca -- ela senta ao meu lado --
Fico procurando Dul, até que ela vem mexendo no celular, ela estava espetacular, com um vestido de renda mostrando um pouco seus seios de fora, uma maquiagem básica e seu cabelo liso pra trás, nesse momento e sua queria pegar ela nos meus braços e não solta mais... tiro de mente esse pensamento e volto a olha pra Annie.
Dul: nossa, tem muitos fãs lá fora né?
Alfonso: muitos, aliás somos a banda com mais fãs do mundo.
Mai: particularmente uma banda que acabou, porém eles nunca abandonaram a gente.
Annie: eles são lindos né?
Ficamos conversando, até que o tio Pedro chega.
Tiramos várias fotos, conversamos sobre tudo, sobre a turnê no país inteiro, e sobre um novo contrato, estava sendo meio difícil porque cada um tinha seu novo projeto, porém eu concordei e assinei de primeira, logo em seguida os outros assinaram, o Pedro iria resolver com os produtores da carreira dos outros.As comidas chegam, estavam deliciosas.
Chega a hora da entrevista e vamos andando lá pra fora, quando botamos os pés pra fora, os fãs começam a gritar "RBD EU TE AMO, RBD EU TE AMO". Meu coração era totalmente deles, todos estavam emocionados e felizes, sentamos nas cadeiras ainda tentando conter andando lágrimas, ambos sentaram entre casais como sempre, e os fãs já estavam eufóricos com isso.- Olá rbds, eu sou a jornalista da capricho, e vou fazer algumas perguntas pra vocês, bem várias né -- a jornalista simpática sorriu -- começando por christian.
Chris: aeee *os fãs batem palmas*
- como está se sentindo em meio a tudo isso?
Chris: bem, sempre foi meu sonho a volta do rbd, todos sabem disso. Foi algo mágico na minha vida que quero carregar pra sempre comigo, são por causa de vocês e dessa banda que me tornou oque sou hoje -- ele joga um beijo prós fãs e eles gritam --
- agora Maite, sempre diziam que você era a excluída do grupo, porém hoje em dia você mostra ao contrário, dando uma surra de atuação e de talento entre todo.
-- maite suspira e olha pra ela,logo depois da um sorriso sem mostrar os dentes --eu era e sou muito feliz com a banda, ela me fez crescer e aprender entre tudo, com esse tempo eu fui aprendendo e fui evoluindo mais e mais, nunca fui excluída, sempre tive o meu espaço. -- todos a aplaudem --
- muito bom, então. Agora a Anahi, vai continuar gritando seu volverlo a intentar? Os fãs amam isso.
-- Annie da uma risada -- Sim SEMPREEE
- alfonso, como se sente estando ao lado da banda novamente, prestes a se casar com sua aroma da Anahi?
Alfonso: me sinto maravilhoso, as duas coisas que mais amo. -- os fãs gritam --
- agora vamos pro bebê do grupo. -- nesse momento todos os fãs começam a gritar -- gente calma.
Eles estão nervosos é normal.
*VONDY VONDY VONDY* Eles começam a gritar, E dulce olha pra mim sorrindo.- já vi que esse trauma nunca será superado, então vão falar sobre ele.
-- meu coração acelerou --- oque tem pra nós dever? Devemos se iludir com vondy?
Bueno... somos amigos --gaguejo nessa hora que faz os fãs enlouquecerem --
-- ela sorrir entendendo e logo muda de pergunta -- oque tem em mente sobre o retorno da banda, e dessa turnê que vai parar o brasil?
-- suspiro -- estou feliz em saber o quanto somos queridos, eu tenho em mente que vamos da o melhor de si como sempre.
- e você Dulce maria ? Esta ansiosa pra toda essa turnê que está vindo.
Dulce: MUITOOOOO -- ela fala Feliz e toda ansiosa --
A jornalista fica por um tempo fazendo entrevistas e ficamos tirando fotos e conversando com alguns fãs.
Subo pro quarto e me jogo na cama, já tinha esquecido o qual cansativo era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do fim (VONDY)
FanfictionDepois do fim da banda, ambos seguiram seus caminhos... Cada um foi pro seu lado seguindo sua carreira. porém, Dulce e Ucker ainda mantinham sentimentos um pelo outro,mas como estavam em outro relacionamento e por causa das fãs teriam que tentar esq...