Chegamos ao Brasil e já fomos recebidos com milhares de fãs,eles estavam lindos e agitados como antes, eles gritavam "RBD EU TE AMO", meu coração derreteu.
Nos cartazes tinham fotos de vondy como sempre, o Ucker sorria e dava a mãos aos fãs, me aproximei de algumas que tinham fotos minhas e é estavam pedindo autógrafos, os seguranças sempre pedia para não me aproximar muito, eles tratavam os fãs como animais, mas eles eram tudo que eu mais amo, certo que tem alguns que são muitos "grosseiros" e "malucos".
Uma vez eu estava dormindo, e acordei com um fã na minha cama tentando me beijar, eu dei um grito tão alto que todos do hotel correram para o meu quarto, e levaram o rapaz...
Essa dia foi louco nossa.Depois de muito tempo ali com os fãs, entramos para o hotel que íamos ficar por um tempo enquanto acontecia os show.
Entendo lá tinha tantos famosos, a anitta estava lá, a empresa da capricho, foquinha, repórteres de muitas emissoras e queriam uma pequena entrevista, estávamos exaustos. Mas, fomos até a uma mesa que tinha água e algumas guloseimas.
Sentamos e esperamos todos entrarem, iríamos ser entrevistados pela equipe da capricho.
Sejam bem vindos ao Brasil novamente!
Todos respondemos Obrigada ao mesmo tempo.
Estamos muito felizes por nós essa oportunidade novamente. --ela ajeita o papel.
Vocês não tem noção do quanto essa volta,essa turnê é importante.Chris- esse apoio é muito importante para todos!
Poncho- é um projeto que irá pertencer para sempre com a gente.
Fico feliz, bem. Vamos fazer algumas perguntas sobre a banda, e sobre algumas curiosidades de fãs, ok?
Anahí- sem nenhum problema, eu amo essas perguntas.
Amamos também (Ela sorrir e pega no papel) como vocês se sentem ao saber que terão que parar todos seus projetos solos para fazer essa turnê?
Maite- bem, não acho que essa turnê fará algum mal, pelo contrário, nos faz muito bem. E nossos projetos solos estão parados por alguns meses até o fim.
- Sim, até porque devemos isso aos nossos fãs né? Que acompanha a gente a anos e mereciam um final digno da banda, que infelizmente eles não tiveram. Porém, iremos da tudo que o necessário nessa nova turnê.. --respondo e ela sorrir.
Sim, então. Vocês pretendem continuar juntos quando essa turnê acabar?
Anahí- é uma coisa complicada, pois temos preparativos como todos sabem --ela olha para o Poncho e volta a responder.- Temos projetos novos, vidas novas. E é complicado, bem não sei
Ucker- muitos de vocês esperam que continuemos juntos, mas é algo indeciso sabe?
Entendo! Bem, agora vamos às perguntas que os fãs estão fazendo sobre aqui na live, vou ler cada comentário e vocês respondem, certo?
Todos concordamos com um sinal de sim, e ela volta a falar.
A primeira pergunta vai para... O alfonso.
Como se sente em saber que em poucos meses estará casado com a Anahí?Poncho- é algo sem explicação, eu a amo e esse momento será único na minha vida.
Bem, agora a pergunta é para a Anahi.
Pretende ter filhos? Ou continuar com a carreira solo.Anahi- eu quero ser mãe sim. Mas não agora, isso mantém um preparo físico. Mas é meu maior sonho, né amor? --ela aperta mão do Poncho.
Christopher, o bebê do grupo. Nunca muda essa carinha né?
Ucker sorrir meio envergonhado.
Temos duas perguntas ao mesmo tempo para você, uma será de um fã e outra minha.
Como você está se sentindo ao saber que vai voltar a ver a Dulce María todos os dias? Podemos considerar que vondy está vivíssimo?Ucker-Então.. --ele tampa o rosto sorrindo.- somos bons amigos, e sim podem considerar
(Porra Ucker, eu vou te matar)
Oh my good, eu estou tentando não surta --ela rir.- agora a pergunta é minha, você se lembra da Belinda?
(Nossa, sério que ela vai falar dessa mina?
A Belinda foi a ex do Ucker a muito tempo, eles começaram a namorar quando crianças ainda e voltaram um ano depois do fim da banda, isso me machucou muito. E, ainda tenho um pouco de ciúmes dela. Não me julguem, ela é mó sonsa)Ucker- aaaaaaaaaa, a Bel? Claro que sim.
(BEL???? Eu já estava ficando vermelha)
Caso você não saiba ainda, ela será a repórter e irá gravar todos os momentos antes do show, inclusive ela ira chegar daqui a pouco.
(Era só o que me faltava, pronto.)
Ucker- que ótimo, --ele sorrir e eu odiei aquilo.
Então porque vocês são ex não tem nenhum problema né?
Ucker- claro que não, nos entendemos e somos bastante amigos desde então.
Ela ainda fez algumas perguntas, até terminar.
subir para o meu quarto sem olhar pra trás e entrei, me joguei na cama e coloquei o celular para despertar. Tinha ainda algumas horas de sono Até a hora de nos preparar para o show.
Pego no sono sem pensar mais em nada.
Eita. Essa Belinda vai causar...
Estão gostando da fanfic?😕
Até mais😍❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do fim (VONDY)
FanfictionDepois do fim da banda, ambos seguiram seus caminhos... Cada um foi pro seu lado seguindo sua carreira. porém, Dulce e Ucker ainda mantinham sentimentos um pelo outro,mas como estavam em outro relacionamento e por causa das fãs teriam que tentar esq...