capítulo 9- Dulce

355 19 10
                                    

*Já de manhã*

Eu tinha acordado antes do que ele, e estava saindo de mansinho do quarto fechando a porta de vaga, quando sinto uma mão passa pela minha cintura e meu coração gela, viro rapidamente e era a Annie.

Anahi: EU SABIA QUE VOCÊS IAM...

- shiuuuuu *coloco a mão na boca dela e ela me olha* como você soube?

Anahi: Dul, eu estou ao lado do quarto do bebito, e eu fui dormir tarde porque estava com dor de cabeça, e escutei uma pessoa gemendo... *ela começa a rir* aí, você sabe que...

- não fala mais nada, vem pro meu quarto. -- puxo ela, e abro a porta do quarto. Entramos e ela corre direto pra cama se sentando --

Anahi: me conta tudo,TUDOOO

- eu não conseguir resistir a ele Annie

Anahi: EU SABIIAAAAAA.

- você parece que está mais feliz do que eu mesma.

Anahi: claro, eu que juntei vocês dois, e eu sou traumada em vocês como dizem nossos fãs né
*ela passa a mão no cabelo *  olha, vocês dois tem uma química foda, vocês soltam faísca quando estão juntos, eu sabia que iria rolar alguma coisa entre vocês.

- estava mágico,sabe? Era uma saudade louca, fomos intensamente cada momento

Anahi: aí que lindo, imagino né? Teve uma vez que peguei vocês no quartinho de limpeza, nossa *ela passa a mão na testa e revira o olho* nunca vou esquecer essa cena.

Dou uma gargalhada, ficamos conversando por muitos minutos, visto um moletom, e um short de malha fino curto e descemos pra tomar, os meninos já estavam lá e a maite também, não podia dizer nada sobre o que aconteceu ontem, então sentei afastado dele, cumprimentei a todos e sentei ao lado do Chris que estava na última cadeira da mesa.

Alfonso: amor -- ele da um beijo nela -- dormiu bem?

Anahi: aí super, do seu lado eu me sinto feliz gatinho.

- aí credo, minha diabete subiu agora.

Chris: a minha também,  to passando mal -- ele coloca a língua pra você e finge que está caindo, faço o mesmo que ele --

Alfonso: vocês são dois palhaços né.

Maite: com certeza, dão certos juntos.

Ucker só estava apenas olhando pra gente e rindo.

Chris: tá tá tá, sem delongas. Porque o cachinhos de ouro tá tão calado?

Naquela hora, eu sorrir. Amava aquele apelido que os meninos botaram nele, ele realmente tinha os cachinhos de ouro.

Ucker: eu só estou na minha.
-- ele parecia triste, será que ele não gostou? Devido depois de muito tempo ele cansou de mim? Mil pensamentos invadiram minha cabeça --

Chris: você calado é o fim mesmo.
-- todos estavam prestando atenção neles. E no ucker, Anahi me olhava sem estavam tender, e Maite questionando Anahi --

Ucker: aconteceu uma coisa logo agora pela manhã, então prefiro ficar na minha. Posso?

Chris: tá bom ridículo,  não tá mais aqui quem se preocupou com você. -- ele joga o guardanapo na mesa e vira a cara --

Alfonso: aí Chris, para de drama né, pelo amor de Deus.

Eles ficam discutindo, era sempre engraçado eles brigando.
Pego meu celular e mando uma mensagem pro ucker.

- não gostou da noite de ontem?

Olhei pra ele e logo em seguida ele olhou pra mim, estava escrevendo alguma coisa.

Não bebê, eu amei ontem. Foi a melhor noite da minha vida, é que aconteceu uma coisa muito complicada com minha mãe. E eu não posso sair do hotel pra ver - lá. Somente, não volte a pensar nisso ok?

Dei um sorriso ao ler as mensagens,porém fiquei triste logo em ler na parte da mãe dele, o que tinha acontecido?

Anahi: terra chamando dul
-- ela estrala os dedos --

- Olho pra ela sem entender --

Maite: ela tá pensando no paco

-- não pude deixar de presta atenção na cara que o Ucker fez, dando um gole do seu café pra tentar disfarçar seus ciúmes. --

A comida chega, e ficamos conversando e comendo.

O Pedro chega e se senta na mesa, e explica que hoje a noite vamos para irmos a um programa muito famoso, que somente artistas com uma carreira brilhante e com muito sucesso vai.

Depois do fim (VONDY)Onde histórias criam vida. Descubra agora